|
Re: Neo Save System 1.0
Poderia me dar mais informações? Você disse que não funcionou, mas eu gostaria de ter mais informações para saber o que deu errado. Se for um bug, eu aviso o autor (já que eu traduzi apenas os comentários).
1) Você colocou a screenshot.dll na mesma pasta que o game.exe ? (no caso de usar o script).
2) A imagem da área da screenshot ficou preta?
A menos que você tenha mexido no script, o nome do arquivo padrão é temp.png que fica no mesmo diretório do game.exe
3) O script aprensentou alguma mensagem de erro ou algum outro problema, fora este?
4) Qual versão do windows que você usa?
- Editado -
Eu li os tópicos sobre o Neo Save system, e parece que a DLL que é responsável pelo salvamento das screenshots funciona bem no XP, mas em algumas outras versões do windows não funciona, deixando um espaço em preto na área do screenshot.
Se você não estiver usando Windows XP, acho que encontrei o problema. O autor Woratana está providenciando (na medida do possivel, quando puder) uma dll mais compativel com outros windows, e assim que sair eu coloco aqui.
Se você ainda utiliza o XP, então eu precisaria de outras informações para localizar o problema no seu lado do micro.
Última edição por randalbr; 06-05-2008 às 20:43.
|