Desconheço a importância que dão para os textos bem escritos, mas estou certo de que ninguém gosta de jogar um RPG e notar erros nos momentos cruciais da história, sejam eles gritantes ou não.
É normal que os makers deixem passar detalhes na digitação, uma vez que também estejam preocupados com seus scripts, sistemas, telas e eventos.
Eu, portanto, estou me oferecendo como revisor de textos em geral para os games que estejam concluídos ou em fase de projeto(preferência para os que forem postados neste fórum).
Não, não sou nenhum gênio do português. Porém, como vou trabalhar inteiramente com a parte escrita, fica mais fácil. Não duvidem que farei checagens no Word e consultas ao dicionário. Mas, ainda assim, estou sujeito ao erro(como acontece com revisores profissionais e qualquer outro humano).
Inicialmente, pretendo trabalhar com um projeto por vez, considerando as informações listadas a seguir:
- Não me importo em revisar jogos grandes.
- O jogo foi feito por você e somente para você? Eu reviso.
- Posso fazer sugestões de adaptação dos diálogos ou apenas "corrigir".
- Meu ponto fraco é entender gírias. Não espere que eu corrija algo nelas.
- O prazo de revisão deve ser combinado e só existe caso você tenha pressa em concluir seu game.
- Meu nome estragaria sua telinha de créditos no fim do game? SEM PROBLEMAS, citar-me em seu projeto é totalmente facultativo.
Os pedidos são feitos aqui mesmo. Junto com eles, peço que indiquem um link com o jogo ou projeto.
Alternativamente, caso prefira enviar por MSN, deixe o seu ou envie PM(apenas com o endereço do Messenger, sem deixar de fazer o pedido por aqui).
OBS: Caso o sistema não tenha ficado claro, eu basicamente receberei o projeto, checarei as falas e o devolverei revisado.
OBS 2: Aprecio muito que me indiquem os textos que não forem de personagens, pois eu posso não achar tudo.