Legends and Fantasies
Categoria: RPG Maker VX
Criador(es): Thiago Sousa Silveira (turbth)
Versão: 1.0
Idioma: Português/BR
Estilo de Batalha: Side View Battle
Porcentagem do Jogo Concluído: 8,0%
O que estou fazendo atualmente?--Construindo a história
Status:Construindo a todo vapor
Comentário/Tema:
1000 anos no passado, uma bruxa maligna foi aprisionada e atualmente uma seita milenar pretende libertá-la e trazer terror ao mundo novamente. Cabe a você determinar o futuro da vida no planeta...
Especificações:
Há muito tempo eu comecei este jogo para o RPG Maker 2000, mas desisti logo no começo. Agora voltei ao me entreter com RPG Maker novamente e resolvi retomar meu antigo projeto e agora estou usando o RPG Maker VX.
História/Estória:
Mil anos atrás, uma Bruxa chamada Genea, reuniu seguidores poderosos e tentou, através de sua magia e seu exército, dominar o mundo de Rydd. As três raças existentes no planeta (humanos, elfos e trolls) se juntaram e travaram uma guerra contra Genea e suas forças, que resultou na derrota do exército de Genea. Os vencedores da guerra, aprisionaram Genea na lua de Rydd. Passado 1000 anos, uma seita apocalipca que vem desde a época do aprisionamento de Genea pretende liberta-la e procovar uma nova Guerra em Rydd, e cabe a você tentar impedir que isso aconteca novamente.
Personagens/Heróis:

*Agnu (personagem nomeável):
É o protagonista do jogo. Ele estuda em uma escola de soldados do maior país do Rydd. Ele é divertido, inteligente e é considerado aluno exemplar pelos professores.
Profissão: Soldado
Raça: Humano

*Gryve (personagem nomeável):
Ele é o melhor amigo de Agnu na escola de soldados. Ele é o mais brincalhão do grupo, porém sério nas batalhas.
Profissão: Guerreiro

*Innu (personagem nomeável):
Ela também estuda na escola de soldados e também é amiga de Agnu e Gryve, mas como são separados eles não se encontram muito. Ela é 1 ano mais jovem que os dois, porém é a mais esperta e inteligente, apesar de seu passado obscuro.
Profissão: ??? (ainda não tenho certeza)
Raça: Ela é mestiça entre elfos e humanos

*Lenna (personagem não-nomeável):
Ela é princesa do país de Eredon, porém quase não tem amigos e é muito fechada no palácio real evitando contato com plebeus. Ela é a primeira na indicação ao trono. É inteligente, estrategista, sensível e teme não conseguir ser uma boa governante de Eredon.
Profissão: Maga Beta (usa magias de cura)
*Marick (personagem não-nomeável):
Ele é capitão de um navio pirata e navega pelo mundo a procura de tesouros. É um bom líder para seu navio e teme pela vida de seus amigos.
Profissão: Pirata

*Crimnus (personagem nomeável)
É uma pessoa solitária, porém determinada em achar aquele que destruiu sua vila 5 anos atrás. É um tipo caladão, porém é sensível e esperançoso.
Profissão: Mago Alpha (usa magia de ataque)
Obs:*Eu coloquei algumas faces, mas elas não são definitivas...
*Talvez haja mais personagens no jogo.
*Talvez haja também personagens secretros no jogo.
Scripts:
*MOG_Location_Name_VX V1.0- Mostra o nome do lugar
*Seleção de Personagens (KGC_Large Party) de ImmortalDreamer- Escolhe os personagens que vão lutar ou ficar na reserva
*Mog BattleBack XP- Muda o terreno de batalha
*Event Trigger de Dark Chocobo- Ações ocorrem ao chegar perto de um NPC
*Anti-Lag System de sandgolem- Anti Lag
*Sitema de Créditos de Woratana- Créditos no final do jogo
*Autolight de Kylock- Luz em alguns objetos, como tochas, lampiões e fogueiras.
*Neo Message System de Wotarana-Novo estilo de mensagem
*Tirar Sombras-Tira aquelas sombras estúpidas que já vem com o RMVX.
Obs: Pode haver mais, eu não sei quantos vou precisar.
Sistemas:
*Acumulação de Pontos: Vai haver um sistema bem interessante em que você vai acumulando pontos quando você derrota inimigos importantes ou faz Side-quests, e ao final de alguma parte do jogo, você ganha um item especial se tiver pontos suficientes.
*Sistema de nacionalidade: Talvez haja um sistema em que você terá que ter tipo um passe para entrar em certos países do mundo de Rydd. Sem isso você não pode entrar ou entrará e correrá o risco de ser preso. Bem interessante, mas não sei se vou usar.
*Sistema de Banco: Acho que vou colocar um banco no jogo. Não tenho certeza.
*Sistema de Missões: Eu estou desenvolvendo um sistema em que você faz missões extras que você pega com um cara. É por eventos.
Obs:Pode haver mais, eu não sei quantos vou usar.
DEMO:
*O jogo vai ser dividido em capítulos. Quando eu terminar o primeiro capítulo, posto uma demo.
Screens:
*Decidi colocá-las anexadas à mensagem.