Tópico: Rygar 3
Ver Resposta Única
  #20 (permalink)  
Antigo 01-06-2008, 18:58
JPA JPA está offline
Novato
Pontos: 952, Nível: 4 Pontos: 952, Nível: 4 Pontos: 952, Nível: 4
Atividade: 7% Atividade: 7% Atividade: 7%

Data de Entrada: Feb 2008
Reputação: 31
JPA está se destacando por aqui
Re: Rygar 3

Aê pessoal. Eu esqueço de entrar nesse fórum... mas beleza.

Tanatos, coloquei isso sim. Na verdade não lembro direito, mas baixei Rygar 3 em um PC que não tinha RPG Maker nem RTP instalado e ele acabou funcionando.

Incognito, vou baixar seu jogo no final deste mês, quando meu semestre tiver terminado, pra jogar.

Mestregc, essa chave mais secreta deve ser utilizada na última cidade do jogo, que só se abre quando fazemos todas as Side-quests e vemos o segundo final. Depois do segundo final (nem lembro direito, mas acho que era isso), o jogo não acaba de verdade, ele volta e Rygar descobre uma última missão. Aí você tem que ir pra ilha onde tem aquele pesquisador que a gente deu a areia especial. Ele fala sobre a cidade secreta, que se abre. Basta ir lá e usar a chave, que abre uma entrevista comigo bem sem-vergonha que nem vale a pena ver. Lá na cidade tem mais umas besteirinhas pra fazer, como o jogo-extra, que também é bem ruinzinho, que só estará disponível pra quem usar os 3 itens amaldiçoados nos locais certos (uma ilha de terra ao Sul do mapa-mundi).

Até.
Responder com Quote