|
Re: Line Craft - The Spirits Stones
Baxei esse RTP desse site e agora esta funcionando perfeitamente.
PS: Acho que não tem problema se chamar Gaia, visto que no jogo ela tambem é uma Deusa, embora se fosse masculino o mais correto fosse Gaius
-----------------------
Fora isso há alguns bugs que gostaria de apontar
- No tutorial das habilidades de Loki, algo acontece que quando eu uso a habilidade Roubo eu acabo ganhando intermnáveis poções e o jogo não continua. No entanto, após fechar o programa e tentar denovo, eu não encontrei esse erro. Estranho.
- Esse sim acontece sempre. Após derrotar o touro e tentar voltar a tela dos mineradores, o jogo simplesmente trava e o herói desaparece. Deve ser algo relacionado ao evento que faz a pedra desaparecer após derrotar todos os monstros e falar com o chefe da mina.
Fora isso há tambêm alguns erros de digitação e concordância, alguns bem gritantes como "Fasso". Há tambêm algo que achei meio esquisito, que foi o fato de ter que pagar pra dormir na própria casa (Na mansão só existe a estalagem, não se pode descançar no quarto) mas isso é algo mínimo. Há tambem uma reclamação pessoal, que é sobre algumas batalhas na mina...Eu passei por maus bocados para conseguir matar todos os monstros, visto que algumas batalhas são MUITO difíceis e obrigam a usar uma grande quantidade de itens. Teve uma vez que fui flanqueado por 2 fantasmas, 2 dinossauros, e 1 ogro, e, juro por Deus, essa batalha durou 10 minutos para eu finalmente conseguir derrotá-los. Logicamente, depois de alcançar o nível 10, essa batalha se tornou mais fácil...Mas ainda sim foi muito difícil, cheguei a me estressar algumas vezes. Se você puder, na hora que você consertar os bugs, gostaria que retirasse a opção dessa batalha aleatória tambem, apenas essa com os 5 inimigos, para tornar mais balanceado.
Última edição por Yuber; 26-06-2008 às 14:05.
Motivo: Edição
|