Ver Resposta Única
  #1 (permalink)  
Antigo 01-07-2008, 10:39
Naki Naki está offline
Novato
Pontos: 146, Nível: 1 Pontos: 146, Nível: 1 Pontos: 146, Nível: 1
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Data de Entrada: Jun 2008
Reputação: 10
Naki está se destacando por aqui
O cavaleiro amaldiçoado

Bom gente, esse vai ser meu primeiro projeto. Eu estou fazendo tudo sozinho e não tenho muito conhecimento. Então falem, mesmo, se não gostarem ou se gostarem, pois ainda essa semana estarei colocando o download. Serão três partes (episódios). O mapa vai ser o mesmo nas três histórias (claro, é a mesma história ô/).

Tá, vamos à história:
No ano de 1256 d.c existia um reino, chamado Shetts. Nele vivia um grande cavaleiro, conhecido por todas as nações. Yan.
Yan cumpria todas as ordens, que lhe eram mandadas, sem ao menos reclamar, pois Yan caiu num buraco muito profundo quando criança, e foi salvo por um cavaleiro. Desde então jurou, ser um bom cavaleiro e não reclamar das ordens que lhe eram mandadas.
O rei Marcus IV mandou, então, mandou o corajoso Yan, sozinho, para capturar o temível Feiticeiro Charlie.
Yan entrou na casa do feiticeiro, mas não o encontrava, depois de tanto procurar e enfrentar muitos perigos, acabou achando o feiticeiro em seu cômodo e lutou com ele bravamente. Acabou perdendo. O feiticeiro foi piedoso com Yan, e não o matou. Mas lhe rogou uma terrível maldição – não teria o amor de mais nenhuma mulher do mundo.
Desacordado, Yan se viu numa ilha pequena e com apenas um bote. Não contou tempo, subiu no bote e foi atrás do feiticeiro e do seu antídoto.

(ahh esqueci de dizer uma coisa.. o final eu nao vou contar, pois descubram jgando qnd eu postar o download e acabei de reformular a história um pouco, para não ficar sem sentido )

Vou colocar os personagens (só o basicão mesmo):

•Yan;
•25 anos;
•Cavaleiro, forte em batalhas corpo-a-corpo;