07-08-2008, 05:11
|
 |
The Sage
|
|
Data de Entrada: Mar 2008
Reputação: 68
|
|
|
Re: THE HUNTERS - Legends of the Forbidden Treasure (DEMO 1.0 disponível para download)
Citação:
Postado originalmente por sinchross
Cara, se você pudesse me passar o local onde pegou esses Scripts do KGC ficaria grato, principalmente o do menu, que achei perfeito!
|
Bem, os scripts você encontra aqui no fórum mesmo, e outros eu peguei em fóruns que não me lembro o nome, mas são brasileiros. Uma dica que eu dou é você procurar no google copiando o nome do autor que está no script.
Abaixo estão os scripts que você me pediu daqui do forum com os links.
Menu Personalizado V1.3.1
Ib Guilherme
Link: http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/...zado-1697.html
Comentário: Não é o menu do KGC (nem sei se existe) mas é o que eu uso. É Simples, porém muito intuitivo e bacana, adoro esse script, parabéns ao criador.
KGC Cursor Animation VX
KGC Softwares
Link: http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/...mado-1210.html
Comentário: Eu mesmo ripei o cursor do FFIX, mas você pode escolher vários se caso não tiver interessado no que está nesse script, basta ter paciência pra editar, ripar etc.
KGC Force Stop Victory ME VX
KGC Softwares
Link: http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/...talha-526.html
Comentário: Indispensável no VX, se você é daqueles que pretende mudar a música do final de batalha.
Esses dois aqui debaixo, procure no google, certamente achará, só não disponibilizo o link, porque não acho ético fazer propaganda de outro fórum aqui. Tudo bem?
KGC Extended Equip Scene
KGC Softwares
Traduzido Por NaRuToMaKeR
KGC Compose Item
KGC Softwares
Traduzido por NaRuToMaKeR
Link: www.google.com (lol)
Citação:
Postado originalmente por Sasuke003
mano eu tava vendo seus mapas....você fez eles com muita perfeição.....pelo que eu vejo esses jogo pode virar uma lenda mesmo dos jogos do forum...e só uma pergunta....é seu primeiro projeto de RPGM VX?
por que se for mano, eu te do mais que os parabems, e mesmo que não for é mais um parabems, sue projeto tem tudo pra ser o melhor deste forum.
|
Sim, esse é meu primeiro projeto no VX, comecei ele por acaso, eu estava experimentando o RPG Maker VX e gostei, aí comecei a fazer mapas e testes, depois de alguns meses eu decidi aproveitar o que eu tinha e criar um jogo, que era pra ser outro, aí acabou virando esse rs, aliás, esse é meu primeiro projeto de verdade em todas as versões, comecei no 2000, mas só ficava fazendo mapas, passei pro 2003, fiz BASTANTE mapas, inclusive um mapa mundi de 999x999 que foi minha obra prima!rs Mas quando comecei a criar o jogo, perdi tudo devido a formatação do PC (esqueci de fazer backup) depois disso desanimei de RPG Maker por um bom tempo, até chegar a versão XP, e de novo comecei a criar mapas, mas parei devido a falta de tempo e coragem em criar um jogo e também de não ter gostado tanto do XP, e quando finalmente descobri o VX... Bem, pra variar comecei a fazer mapas AHUHAUSHUAHSU... Digamos que eu sou bem experiente em criar os mapas, mas na parte de programação sou meio iniciante, criar os eventos pra mim, está sendo quase que novidade.
Última edição por Tunicoelp; 07-08-2008 às 05:37.
|