Citação:
Postado originalmente por Hyoga Paladin
Boa percepção é de família,eu ficaria muito feliz em fazer parte da equipe!
Eu sempre coloco meu olhar singelo nas coisas!
Hum vou estar preparado mesmo sendo zueira! 
|
Yô Hyoga Paladin
R¹: Certamente você já faz, pode-se dizer que sua entrada na equipe será oficializada apenas após a reunião a qual já comentamos, mais seja como for Bem vindo a equipe My Dream Produções.
R²: Isso realmente é muito bom, ajudará bastante na correção de falhas, certamente você é um ótimo beta test, mais como você mesmo falou existem outras qualidades além dessa
R³: Vai está esperando só não, certamente vai está fazendo o jogo junto comigo e os outros 2 membros
Citação:
Postado originalmente por necro aiko
Oh, Primordia está aqui também! 8D *sou a necroaiko do JRPG*
Por falta de tempo livre eu não joguei a demo completamente, mas adorei o início do jogo. Os personagens parecem transbordar personalidade, e isso é ótimo. c: A Lanna me conquistou logo nas primeiras falas!
Espero jogar a versão full logo <3
|
Yô necro ayko...
Primeiramente, bem vinda a esta comunidade, quanto ao comentario, eu fico muito feliz em saber que o jogo está agrandando não apenas a mim. A Lanna como diz o tópico é uma personagem bem carismatica, algumas vezes chega a ser hilario os dialogos que ela compatoilha com o Tonny, porém por se conhecerem desde a infancia isso pra eles é bem natural.
Abraços
(Prisoner1978)