Hey Sasuke até que enfim terminou a demo hein! hahahaha, valeu pelo apoio, pode deixar que vou terminar sim ^^
Citação:
Postado originalmente por Siegfried
SENSACIONAL! No aguardo pela finalização do projeto... Tem td pra ser uma verdadeira lenda maker de todos os tempos!!!
Só uma pequena crítica: a estória é fascinante, mas parece ser mto estilo terceira pessoa, como se td tivesse sido contado, e não, vivido. Mas, mesmo assim, pelo proposta do trabalho realmente é um sucesso, aguardo ansiosamente pela finalização 
|
Eita! Valeu pelo elogio! É sempre um estímulo ouvir isso XD
Agora em relação a história... Bem, ela está assim de propósito, como se alguém tivesse contando ao personagem XD. Mas pode ficar tranquilo que vou fazer uma edição nela, vou explicar muitos aspectos do mundo de The Hunters que não foram ditos antes. Possivelmente haverá uma mudança em alguns pontos, e adição de mais coisa, aliás, muita coisa! O projeto tomou um rumo que eu não esperava, vou caprichar bem mais. Assim que eu estiver com a história pronta pra ser contada aqui, vou dar uma reformulada geral no tópico XD. Talvez seja meu primeiro e último jogo no RPG Maker =/ E isso vai fazer o projeto andar mais lendo (falta de experiência e excesso de perfeccionismo meu XD)
Citação:
Postado originalmente por sinchross
Cara, achei muito boa a fonte que você usou, como que faz pra trocar a fonte?
Que fonte é essa?
Queria saber pq gostaria de trocar a fonte em certos momentos ou mesmo sempre usar uma outra fonte diferente do padrão...
|
Bom, eu mudei a fonte criando um script, coloquei o nome de fonte, ficou assim:
Citação:
Font.default_name = "Times New Roman"
Font.default_size = 22
Font.default_bold = true # Fonte em negrito?
Font.default_italic = false # Fonte em itálico?
Font.default_shadow = true # Fonte com sombra?
Font.default_color = Color.new(255,255,255,255) # Cor da fonte
|
A fonte é a conhecida Times New Roman de tantos trabalhos acadêmicos XD, só que está em negrito, por isso ficou daquele jeito.
Mas vc pode usar um script que existe aqui no fórum pra mudar a hora que vc quiser, acho que vc já usa esse script no seu projeto se não me engano. Chama
Neo Message System 2.0 ou se quiser pode ser esse aqui tb
Neo Message System 2.5 WIP Olha dentro do script que vc acha, qualquer coisa vc me manda PM.