Tópico: Aragon
Ver Resposta Única
  #23 (permalink)  
Antigo 03-09-2008, 13:36
wykthor12 wykthor12 está offline
Novato
Pontos: 106, Nível: 1 Pontos: 106, Nível: 1 Pontos: 106, Nível: 1
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Data de Entrada: Sep 2008
Reputação: 10
wykthor12 está se destacando por aqui
Re: Aragon

oi jogo lgl eai galera eu tou criando um game chamado a lenda da katana trovão tenho uma historia irada mas o unico problema é q o tamanho no espaço do disco ñ é suficiente sabem qual é o espaço necessario aproximadamente
bem a historia é de ikaru um joven prodigio q vivia na era medieval no japão ele tinha uma grande habilidade de lutar, oque ele naum sabia era que ele ia ganhar a katana do trovão uma katana poderosa q 1000 anos no passado teria pertencido a um grande guerreiro chamado kakaroto ele teria usado sua alma pra selar a espada mas ichiroto um antigo rival impediui isto e lançou a espada para 1000 anos no futuro q seria quando ikaru recebera a katana agora ele viajou para o ano 3500 quando estava acontecendo a 3° guerra mundial e só havia 2 paises q ainda estavam em pé era U.S.A e japão ikaru conhece kikio uma linda garota ele usa a katana do trovão e volta pro seu tempo oq ikaru naum sabia era q kikio era a garota q ia acabar com a 3° guerra mundial mas ja era tarde o poder da espada havia se sobrecarregado(naum preocupa ele ainda tem uma katana)agora ikaru tera de ir com kikio ao castelo descendente da familia de ichiroto(o cara q jogou a espada para o tempo de ikaru)em fim ele (ikaru) tera de derrotar os 10 000 000 descendentes de ichiroto q guardavam o cristal de jade uma reliquia antiga q retornaria os poderes milenares da katana de trovão o game vai ser muito louco uma aventura de ação e puzzle vlw galera.eu ja tenha a ideia na cabeça mas eu ja tenho o download mas ta dizendo q o espaço no disco é insuficiente me ajudem
Responder com Quote