Surpreendentemente, está bem legal.
Não me leve a mal. Eu sou fã de Saint Seya, mas não sou muito fã de fã-games.
No entanto, o jogo tá bem feito, com ressalvas para as vozes na hora dos golpes. Ficou muito show! Excelente idéia!
Já tinha visto um jogo sobre Saint Seya na Saga de Asegard mas era bem tosco.
Os únicas coisas que eu acho que dava pra melhorar seriam:
1) Chars: Eu sei que não deve ter sido fácil fazer/achar os char para todos os personagens, especialmente para os cavaleiros de bronze mas, mesmo assim, existe uma disparidade enorme em relação a qualidade dos chars dos cavaleiros de ouro. Os herois estão muito mais feinhos.
2) Pouco erros de português e/ou concordância verbal/nominal. O que pode ser solucionado com o corretor do word mesmo.
3) O mapas das casas parecem estar flutuando no céu. Era essa a idéia mesmo? Acho que ficaria melhor se vc colocasse um fundo de espaço estrelado... seilá...
4) Os personagens andam muito devagar. Acho que vc deveria tê-los feitos correndo, afinal, eles estão com pressa, não estão?
5) O Hyoga de Cisne só aprende a Execução Aurora no final de sua luta com Kamus de Aquário lá na Casa de Aquário. No seu jogo, ele tem o golpe desde o começo.
6) Só pra dar uma apimentada, tente adicionar elementos que não estavam na história original. Tipo, mini-games, lutas entre as casas etc. Torna o jogo mais interessante. Por exemplo, o conserto das armaduras por Mü de Áries poderia ser um mini-game; Kiki de Apendix poderia aparecer de vez em quando como uma loja de itens. E por aí vai... tenho certeza que imaginação não te falta.
Mas o jogo está bem legal e, pra quem é fã do anime, é bem gostoso ouvir os caras gritando os golpes a cada opção selecionada!
Parabéns!
METEORO DE PEGASUS!