Ver Resposta Única
  #23 (permalink)  
Antigo 24-09-2008, 18:56
Lucas Scoppio Lucas Scoppio está offline
WTF?! o.O
Pontos: 1,135, Nível: 5 Pontos: 1,135, Nível: 5 Pontos: 1,135, Nível: 5
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Data de Entrada: Aug 2008
Reputação: 23
Lucas Scoppio está se destacando por aqui
Re: Netplay 2.1.6.1 Por Vengeance Bugs corrigidos por Cayoda Re-post

estou analisando o código... o RMXP me atraiu bastante, quero ver o que é mais prático usar, RMXP com netplay ou o Eclipse no final das contas...

O maior problema que tenho com o RMXP é que o código as letras são grandes demais =\

Mas é interessante... a, e como o asddsa disse, o jogo realmente está dando pau, mas no caso aparenta ser uma script não rodando direito... tanto que ele acusa "errore: " e não aponta o erro, vou dar uma pesquisada sobre isso daqui.

abraços a todos

Olha, consegui fazer rodar... interessante, esta funcionando legal... porém com meu conhecimento limitado não tenho o que fazer por enquanto...

Caramba... é mais facil usar esse script que usar o programa Eclipse, que é feito especificamente para a criação de jogos online em 2D... quero dizer... não que seja mais facil, mas é mais facil de trabalhar a parte gráfica e de scripts... se bem que a parte de vendas entre jogadores teria que ser implementada meio que no sistema de trocas... pensa pensa pensa...
Fui desrespeitado e humilhado em público nessa comunidade por aqueles que deveriam ser exemplos de bom comportamento, segui as regras mas não fui poupado por aqueles que estão "acima delas", arbitrando como lhes convém...

Última edição por Lucas Scoppio; 25-09-2008 às 14:05.
Responder com Quote