Primeira dúvida: Como faço pra mudar o nome de um herói sem deixar a pessoa escolher. Exemplo: o personagem se chamava Lucas e agora se chama Valente, pois se tornou um guerreiro forte (exemplo tosco mas explica bem o que quero). Eu quero que no Databse esse herói seja o mesmo, apenas mude seu nome, sem deixar que a pessoas escolha o nome (pois esse comando da aba 3 eu já conheço). Entenderam?
OBS: Se não entenderam, respondam minha dúvida 2. Assim, essa aqui não vai ser necessária.
Segunda dúvida: Como faço para mudar o herói que eu controlo? Exemplo: No Database tenho o herói Lucas e o herói Paulo. Aí em determinado momento do jogo eu quero controlar o Paulo e em outro, controlar o Lucas. Como faço? Eu tentei iniciar com o Lucas e então em um evento, eu adicionei o Paulo a equipe e depois retirei o Lucas. Funcionou, mas eu queria saber se tem um jeito mais prático, com apenas um comando, por que eu não achei.
Terceira dúvida: Como faço para meu herói ter nível fixo? Eu quero que ele comece no nível 1 e não saia nunca dele, porque meu jogo não vai ter batalhas, vai ser um esquema diferente. No 2000 eu sabia, era só colocar nível inicial 1 e nível máximo 1, mas no VX não tem a segunda opção. Alguém sabe?
Esclareçam aew, vlw?