|
Re: Dicas Para Boas HIstorias
Bola... vamos com calma... primeiro que não é nada simples rodar um jogo em PS2.
Segundo.. você está sem idéia para jogo? não precisa pedir para outros darem histórias para você, tem alguns membros aqui que fazem histórias para jogos dos outros, ele apenas pede o básico da idéia e monta pra você.
Para desenvolver algo primeiro tem que aprender pra caramba, de nada adianta você chegar e querer fazer um jogo em maker para rodar em PS2 se você não sabe mexer com variáveis ainda... para compilar um jogo no ps2 tem que acessar a bios dele, faze-la compativel com algum dll específica para isso e só então você conseguirá jogar. Talvez o ps3 consiga rodar ja que ele tem uma mini-cpu mesmo nele... é uma possibilidade, mas whatever...
uma coisa que tem que levar em consideração... o tempo de criação de um jogo pode ser de 5 meses a 5 anos... depende da compexidade, quantidade de gráficos, músicas, efeitos especiais, falas, vídeos, mapas, história, bugs (leva tempo pra arrumar) beta testing, reparos, feedbacks... isso leva tempo... Estou me aventurando agora e indo contudo no meu jogo pois sou desenhista, programador e músico... então pretendo fazer do meu jogo algo "decente"... irei gastar um tempo para montar tudo... espero em 1 mês ter feito os mapas, eventos comuns, etc e estar rodando o jogo com gráficos genéricos, para ir finalizando-o com o tempo.
Se você estiver com alguma idéia de história, pode ir lá no tópico de avaliação, daremos ou não nota (é só você pedir para que não de-mos nota) e nós diremos onde precisa ser arrumado, o que fazer.... etc.
Fui desrespeitado e humilhado em público nessa comunidade por aqueles que deveriam ser exemplos de bom comportamento, segui as regras mas não fui poupado por aqueles que estão "acima delas", arbitrando como lhes convém...
|