Esse é meu 1° projeto, o nome é.
Chocobo Legends
Ficha técnica
Categoria: RPG Maker VX
Versão: 1.0 Demo (Em desenvolvimento)
Estilo: Fantasia Medieval
Gênero: Ação, aventura e Comedia.
Desenvolvedores:
Chocobo Team
Scripts utilizados
Até agora nenhum.
Descrição do mundo:
Num mundo onde a raça de chocobos é tão grandiosa quando a de humanos, a determinação dos poderes de cada chocobo se da a sua cor de nascença, os humanos e chocobos daquele mundo não se relacionam muito bem, pois há muito tempo atrás um humano mago chamado
Izak tentou roubar os cristais do poder dos chocobos. Desde então os humanos e chocobos não se coincidem muito bem, alguns humanos nascem com o poder arcano de nascença, não precisando dos cristais para obtenção de poderes..
Segue as cores abaixo
Vermelho: Elemental de fogo
Azul: Elemental de gelo
Amarelo: Poderes curativos
Preto: Elemental a terra
Branco: Elemental ao vento (não coloquei em cor branca porque senão não ia aparecer XD)
Verde: Ataque muito forte
Roxo: Possui poderes misteriosos, são muito raros (oficialmente só é conhecido 1)
História
Num dia bonito, na Floresta Chocobo nasce um chocobo de cor estranha, todos que vem ele acham estranho, seu pai e sua mãe também estranham, e alguém chama o chefe da floresta para decidir o que fazer, quando o chefe chega e analisa o recém nascido com muita atenção ele relata que a cor do recém nascido é Dourado, todos se espantam e se perguntam o que é e o que devem fazer.
No final o chefe da floresta manda o filhote ser exilado, e seus pais nem negam o pedido.
No dia em que ele foi exilado longe de casa, vagava por ali um jovem órfão chamado
Kronos, ele vagava sem rumo por esse mundo, ao encontrar o chocobo quase recém nascido, os dois se olham por algum tempo, e
Kronos então decide cuidar dele,
Kronos não ligava para o fato de humanos e chocobos não se darem muito bem, e nem os chocobos ao ver o órfão sozinho.
Após alguns dias dos dois juntos, eles decidem realizar algumas jornadas de aventuras juntos, então
Kronos decide dar o nome do nosso chocobo de
Boco.
Se passaram 13 anos, e o nosso chocobo , não possui poder algum,
Kronos não dava a mínima para isso, mas
Boco já tinha o conhecimento dos poderes dos outros chocobos, e sempre ficava constrangido, não podendo ajudar muito na batalha contra os monstros a que eles enfrentavam durante a jornada deles.
Nesse mundo as fontes dos poderes dos chocobos são cristais de elementos localizados em templos sagrados espalhados no mundo, existe um templo para cada Cor de chocobo, só não é conhecido nenhum referente a cor do nosso chocobo Bocó, há rumores pelo mundo de um templo escondido, um templo para nenhuma cor.
Num dia também quando nossos heróis
Kronos e
Boco passeavam por uma cidade , ao entrar numa taverna eles escutão sobre boatos que um ser maligno chamado
ChupaChocobo um monstro horrivel deseja roubar esses cristais, para obtenção de poder para ele mesmo, resultando na perda de poderes de todos os chocobos.
Os nossos heróis
Kronos e
Boco quando houve isso em primeiro pensamento é de não fazer nada pois
Boco não possui poderes, de deter este ser maligno sem saber realmente a periculosidade que seria essa jornada, ao eles descutirem esse assunto, correm a eles 2 chocobos chamados
Thor e
Sara, dizendo que ouviram sua conversa, e querendo se juntar a eles para capturar o terrível
ChupaChocobo, no início
Boco e
Kronos não aceitariam, até
Thor dizer que eles nem teriam por onde começar a procurar, e que eles conseguiriam uma visita com a princesa Chocobo
Ivy, para orientação de onde eles irem.
Aqui que começa a caçada pelo
ChupaChocobo, e a detenção da perda dos poderes dos chocobos.
OBS: Mesmo se eu não conseguir fazer os humanos montarem nos chocobos, vai ter sim muitos humanos nessa aventura.
Isso é mais ou menos a noção da história e dos acontecimentos que surgirão durante o jogo.
Personagens
Nome:
Kronos
Local nascimento: Vila de Maitar
Nome:
Boco
Cor: Dourado
Local nascimento: Floresta Chocobo
Nome:
Lisa
Cor: Amarelo
Local nascimento: ChocobosVill
Nome:
Thor
Cor: Vermelho
Local nascimento: ChocobosVill
Nome:
Ivy
Cor: Roxo
Local nasciemento: ChocobosVill
Princesa de ChocobosVill
Nome:
Celestin
Cor: Vermelho
Local nasciemento: ???
Chefe de um banco de chocobos ladrões, que odeiam humanos.
A história irá mudar conforme me surgir idéias, decidi postar para que vocês maker me ajudem também com criticas e elogios para eu montar essa história.
Assim que tiver SSs eu anexo.(anexei já) Favor comentem os anexos são 3 opções de titles para o jogo
Agradecimentos:
Dalkhaus,
Ivy,
Celestin,
Negoleo,
DanielMaker,
Falco,
Lucia Namisa,
Membros do Chocobo Team.
Favor comentem XD
OBS: Criticas para mim são construtivas, não pense duas vezes antes de criticar, isso somente irá melhorar mais o Game.
Gostou do projeto, está interessado? a equipe Chocobo Team está desenvolvendo este projeto, se deseja unir-se a Chocobo Team, entre em contato pelo link abaixo ou por MSN:
http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/...html#post29304