|

04-03-2008, 12:49
|
 |
Novato
|
|
Data de Entrada: Mar 2008
Reputação: 10
|
|
|
Re: [NOVO] PRIMORDIA - A Lenda de um Herói (Demo Game 1.1)
Citação:
Postado originalmente por Prisoner1978
O erredo da estória que você criou parece está muito bom, a principio eu tb havia pensado em fazer os protagonistas encontrarem uma arma que seria a espada primordial, inclusive a versão que eu havia começado no XP o erredocomeçava basicamente falando sobre isso.
OBS. Caso queira continuar seu projeto com este nome, saiba q não tenho nada contra até por que não tenho muita intenção de lançar uma continuação.
Abraços (Prisoner1978)
|
VLW cara! Embora eu tenha resumido muito a historia nesse ultimo post, ela envolve varios lugares espalhados num futuro alternativo para o nosso planeta, tem como tema: "Você é a unica pessoa que pode decidir o seu destino". É uma historia sobre tragédia, romance, aventura e tb comedia(as vezes até exessiva). Depois eu posto o meu projeto e a versão DEMO(ainda feita no RPG maker XP), ai te falo mais do meu enrredo.
|

04-03-2008, 15:45
|
 |
She is My Dream
|
|
Data de Entrada: Jan 2008
Reputação: 54
|
|
Citação:
Postado originalmente por odmirfilho
VLW cara! Embora eu tenha resumido muito a historia nesse ultimo post, ela envolve varios lugares espalhados num futuro alternativo para o nosso planeta, tem como tema: "Você é a unica pessoa que pode decidir o seu destino". É uma historia sobre tragédia, romance, aventura e tb comedia(as vezes até exessiva). Depois eu posto o meu projeto e a versão DEMO(ainda feita no RPG maker XP), ai te falo mais do meu enrredo.
|
Yô odmirfilho...
Essa minha estória ao contrario da sua é algo bem medieval, porém tem um pouco de romance, tragedia e aventura também, sem falar da comedia que é parte exencial em qualquer jogo. Estaremos aguardando para seu projeto para assim poder fazer uma avaliação mais detalhada, mande-me uma MP quando o lançar.
Abraços (Prisoner1978)
|

04-03-2008, 16:56
|
 |
Novato
|
|
Data de Entrada: Feb 2008
|
|
|
Hi ya!
Prisoner valeu pela a dica do Maker ali anteriormente e parabens pelo o seu Game
Ficou show!
Deu um bug na 'Lanna' logo no inicio do Game mas fora isso não encontrei mais nenhum bug até onde joguei
Obs: Morri na prisão , pros fanstasmas e esqueçi de salvar rs
Mas hoje novamente pegarei pra jogar por que quero ver o resto do Game
Estou começando já um projeto no Vx e é inspirado em uma certa coisa , prefiro manter suspense por enquanto
Se eu conseguir recriar tudo no projeto acredito que ficará ótimo
Parabens Prisoner!
Abraços!
Última edição por Gøku; 04-03-2008 às 17:09.
|

04-03-2008, 17:52
|
 |
She is My Dream
|
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por Gøku
Hi ya!
Prisoner valeu pela a dica do Maker ali anteriormente e parabens pelo o seu Game
Ficou show!
obs: morri na prisão , pro fastasma e esqueçi de salvar
Hehe mas isso foi ontem hoje vou pegar pra jogar de novo que quero ver como é o resto do Game até aonde joguei estava ótimo
Abraços!
|
Yô novamente Gøku...
Cara, parabéns viu, já tem gente me reclamando pq morre nolo no inicio no bueiro pra um grupo de ratos de esgoto q eu deixei lá por engano.  ja como for o jogo esta bem fácil, até porque minha intenção era esta, deixar algo facil mais sem exagerar demais.
OBS. Você esta bem proximo de finalizar essa versão da Demo, mais não se preocupe pois poderá continuar jogando mesmo depois de finaliza-la.
Abraços (Prisoner1978)
|

05-03-2008, 09:13
|
 |
Vσlтαиdσ α Aтινα.
|
|
|
|
|
Gostei do Game Prisioner....
Parece ser bem legal cara
Sem contras ateh agora ^^
Quando sair a versão completa posta akee ! ;D
Flwz
Boa sorte com o Projeto.

16-03-2008, 22:04
|
 |
Cavaleiro de Bronze
|
|
Reputação: 9
|
|
|
Bom,eu terminei o Demo fui entrar na Cidade de Biron pra comprar mais alguns itens,mas o Henzo saiu da equipe e quando eu sai da cidade ele não voltou mais,to treinando os personagens até o level 10 pra estar forte no próximo demo!
Edit:Ahh e não da pra comprar armas no castelo!

Já notaram que o movimento da imagem acima lembra a dança do créu?
Última edição por Hyoga Paladin; 16-03-2008 às 22:13.
|

17-03-2008, 08:25
|
 |
She is My Dream
|
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por Hyoga Paladin
Bom,eu terminei o Demo fui entrar na Cidade de Biron pra comprar mais alguns itens,mas o Henzo saiu da equipe e quando eu sai da cidade ele não voltou mais,to treinando os personagens até o level 10 pra estar forte no próximo demo!
Edit:Ahh e não da pra comprar armas no castelo!
|
Yô Hyoga Paladin...
Realmente, eu só vim perceber essa falha depois que já tinha hospedado a Demo, dae deixei pra corrigi-lo apenas na proxima versão já a questão das armas no castelo tenho que te agradecer pois nem havia notado que tinha feito apenas o evento da loja de poções.
Tipow... eu tenho estado meio oculpado ultimamente mais sempre que dá tendo dado continuidade ao projeto, daqui a uns dias lançarei a proxima versão.
Abraços (Prisoner1978)
Abraços
|

17-03-2008, 14:34
|
 |
Cavaleiro de Bronze
|
|
|
|
|
Ao Nordeste na caverna do deserto,tem uma seta apontando como se deve-se ir pra lá!
A descrição da poção de MP total está errada!
Isso não é um erro,é um comentário,eu notei 4 pedras na água nas partes de cada elemento!spoil?

Última edição por Hyoga Paladin; 17-03-2008 às 15:59.
|

17-03-2008, 19:26
|
 |
Novato
|
|
|
|
|
Bem, não curto muito jogos que utilizam o rpt padrão, mas esse ficou bem legal. Joguei e deu tudo certinho, sem erros! só os que o Hyoga comentou...
Parabéns.

17-03-2008, 20:03
|
 |
Cavaleiro de Bronze
|
|
|
|
|
Eu sou bem acostumado a analisar erros nos jogos!
Eu era beta tester mas passei um tempo aposentado.

|
| Opções do Tópico |
|
|
| Exibição |
Modo Linear
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 02:07.
|
|