|

17-03-2008, 20:11
|
 |
Novato
|
|
Data de Entrada: Mar 2008
Reputação: 10
|
|
|
Re: [NOVO] PRIMORDIA - A Lenda de um Herói (Demo Game 1.1)
XD Ser Beta é legal... Eu era beta reader no site Fanfiction.net
Betava pra mais de 10 pessoas, todas novatas, mas que já tinham um gostinho por escreverem histórias! =D Por isso também reparei nos erros.. Espero que sejam corrigidos na versão Full! >_o

17-03-2008, 22:10
|
 |
She is My Dream
|
|
Data de Entrada: Jan 2008
Reputação: 54
|
|
Citação:
Postado originalmente por Hyoga Paladin
Ao Nordeste na caverna do deserto,tem uma seta apontando como se deve-se ir pra lá!
A descrição da poção de MP total está errada!
Isso não é um erro,é um comentário,eu notei 4 pedras na água nas partes de cada elemento!spoil?
|
Yô Hyoga Paladin...
Cara parabens pela boa percepção, e obrigado mais uma vez, como meu test player ta meio sumido a quase uma semana você essa sua ajuda me foi exemcial pra reparar pequenos erros que acabamos esquecendo ao programar no maker, caso o Jokinedes não apareça esses dias entrarei em contato contigo caso queira fazer parte da (modesta) equipe My Dream.
EDIT: Sobre as pedras, elas fazem parte do cenario mais não tem nenhuma influencia no jogo não, apenas as deixei perto das margens para serem notadas. ;)
Citação:
Postado originalmente por joymachs
Bem, não curto muito jogos que utilizam o rpt padrão, mas esse ficou bem legal. Joguei e deu tudo certinho, sem erros! só os que o Hyoga comentou...
Parabéns.
|
Yô joymachs...
Fico feliz que tenha curtido o jogo, infelismente sempre lanço as Demos nas preças devido ao meu tempo corrido e nem sempre analizo tudo com detalhes, tenho me valido do Jokinedes que entrou na equipe com o intuito de analizar esses erros mais recentemente ele anda meio sumido, acho que deve ter acontecido algum problema com a net dele ou talvez seja devido aos estudos, seja como for na proxima versão teremos mais uma meia duzia de erros corrigidos e mais outra meia duzia de novos erros a corrigir (zueira).
Abraços (Prisoner1978)
|

18-03-2008, 15:51
|
 |
Cavaleiro de Bronze
|
|
Data de Entrada: Feb 2008
Reputação: 9
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por Prisoner1978
Yô Hyoga Paladin...
Cara parabens pela boa percepção, e obrigado mais uma vez, como meu test player ta meio sumido a quase uma semana você essa sua ajuda me foi exemcial pra reparar pequenos erros que acabamos esquecendo ao programar no maker, caso o Jokinedes não apareça esses dias entrarei em contato contigo caso queira fazer parte da (modesta) equipe My Dream.
|
Boa percepção é de família,eu ficaria muito feliz em fazer parte da equipe!
Citação:
EDIT: Sobre as pedras, elas fazem parte do cenario mais não tem nenhuma influencia no jogo não, apenas as deixei perto das margens para serem notadas. ;)
|
Eu sempre coloco meu olhar singelo nas coisas!
Citação:
e mais outra meia duzia de novos erros a corrigir (zueira).
|
Hum vou estar preparado mesmo sendo zueira! 

Já notaram que o movimento da imagem acima lembra a dança do créu?
|

21-03-2008, 18:00
|
 |
Novato
|
|
Data de Entrada: Mar 2008
Reputação: 33
|
|
|
Oh, Primordia está aqui também! 8D *sou a necroaiko do JRPG*
Por falta de tempo livre eu não joguei a demo completamente, mas adorei o início do jogo. Os personagens parecem transbordar personalidade, e isso é ótimo. c: A Lanna me conquistou logo nas primeiras falas!
Espero jogar a versão full logo <3
|

21-03-2008, 18:40
|
 |
She is My Dream
|
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por Hyoga Paladin
Boa percepção é de família,eu ficaria muito feliz em fazer parte da equipe!
Eu sempre coloco meu olhar singelo nas coisas!
Hum vou estar preparado mesmo sendo zueira! 
|
Yô Hyoga Paladin
R¹: Certamente você já faz, pode-se dizer que sua entrada na equipe será oficializada apenas após a reunião a qual já comentamos, mais seja como for Bem vindo a equipe My Dream Produções.
R²: Isso realmente é muito bom, ajudará bastante na correção de falhas, certamente você é um ótimo beta test, mais como você mesmo falou existem outras qualidades além dessa
R³: Vai está esperando só não, certamente vai está fazendo o jogo junto comigo e os outros 2 membros
Citação:
Postado originalmente por necro aiko
Oh, Primordia está aqui também! 8D *sou a necroaiko do JRPG*
Por falta de tempo livre eu não joguei a demo completamente, mas adorei o início do jogo. Os personagens parecem transbordar personalidade, e isso é ótimo. c: A Lanna me conquistou logo nas primeiras falas!
Espero jogar a versão full logo <3
|
Yô necro ayko...
Primeiramente, bem vinda a esta comunidade, quanto ao comentario, eu fico muito feliz em saber que o jogo está agrandando não apenas a mim. A Lanna como diz o tópico é uma personagem bem carismatica, algumas vezes chega a ser hilario os dialogos que ela compatoilha com o Tonny, porém por se conhecerem desde a infancia isso pra eles é bem natural.
Abraços (Prisoner1978)
|

01-04-2008, 18:22
|
 |
Super herói cuecudo
|
|
Reputação: 144
|
|
|
Hora da análise do Cueca!!!
História: Boa, é meio difícil de avaliar já que como o jogo não é muito "sério", a história tem que ser simples, e foi isso que você fez, =D
Mapeamento: Bons mapas, boas cidades, boas cavernas, tudo feito no caprixo. E sem pressa.
Músicas: Apesar de ter usado as músicas do RTP (que eu acho ruins) elas se encaixaram perfetamente no jogo.
Dificuldade: Seu jogo exige que o jogador treine razoavelmente, só não sei se todo mundo vai ter paciência pra isso.
Personagens: ótimos personagens, gostei do Tonny e da Lenna, os 2 se interagem muito bem.
Elogios: Acho que mais gostei, foi os personangens "soltarem" umas expressões randomicamente, como a vovó do Tonny. Isso ficou legal cara.
Critíca: Muitas lojas + Montros na cidade, não combina! Mas se eu fosse você eu nem daria bola para essa critica.
Flws! Espero pelo Full! 
|

02-04-2008, 03:20
|
 |
She is My Dream
|
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por SuperCueca
Hora da análise do Cueca!!!
História: Boa, é meio difícil de avaliar já que como o jogo não é muito "sério", a história tem que ser simples, e foi isso que você fez, =D
Mapeamento: Bons mapas, boas cidades, boas cavernas, tudo feito no caprixo. E sem pressa.
Músicas: Apesar de ter usado as músicas do RTP (que eu acho ruins) elas se encaixaram perfetamente no jogo.
Dificuldade: Seu jogo exige que o jogador treine razoavelmente, só não sei se todo mundo vai ter paciência pra isso.
Personagens: ótimos personagens, gostei do Tonny e da Lenna, os 2 se interagem muito bem.
Elogios: Acho que mais gostei, foi os personangens "soltarem" umas expressões randomicamente, como a vovó do Tonny. Isso ficou legal cara.
Critíca: Muitas lojas + Montros na cidade, não combina! Mas se eu fosse você eu nem daria bola para essa critica.
Flws! Espero pelo Full! 
|
Yô SuperCueca...
Primeiramente agradeço e fico lisonjeado por ter você avaliando o meu projeto, alegro-me sempre ao ver que pessoas há mais tempo na área vêem algum futuro em tal. Passei esse último mês apenas corrigindo alguns erros e trabalhando o data base que como você pôde notar está bem difícil de se conseguir level, e como este não será um jogo assim tão longo estou tentando melhorar isso. Quanto as músicas, eu recentemente acrecentei algumas do RMXP (também do RTP) já que tirando a música de abertura, o resto eu quero algo bem padrão do RM apesar de muitos não gostarem (algumas vezes até mesmo eu não gosto). O mapeamento eu estou fazendo algo bem ao estilo "chibi" o que ao meu ver combina mais com o VX e confesso que alguns mapas usados foram do patch da enterbrain, eu apenas trabalhei um poucos os detalhes.
Bem, pra finalizar, agradeço imensamente o elogio e aceito bem a critica embora a essa altura eu não vá poder fazer muita coisa a respeito, o que eu posso e já havia pensando em fazer é tirar os inimigos (abelhas) das cidades mais também já fui criticado quanto a isso tendo em vista que alguns jogadores gostaram. Seja como for estou retomando o projeto aos poucos e muito em breve postarei mais uma parte da aventura a versão Full eu pretendo lançar ate o final desse ano (pelo menos espero).
Abraços! (Prisoner1978)
|

02-04-2008, 13:55
|
 |
Novato
|
|
|
|
|
Os mapas tao muito bem feitos, so que eu acho que voçê tem que trabalhar na historia, boa sorte
|

05-04-2008, 22:17
|
 |
She is My Dream
|
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por DraconusMU
Os mapas tao muito bem feitos, so que eu acho que voçê tem que trabalhar na historia, boa sorte
|
Yô DraconusMU...
Muita gente tem reclamado sobre isso visto que a estória está praticamente mesclada e a única coisa solida que se sabe é que as Deusas sumiram, e a filha do Rei daquele continente foi sequestrada por alguma razão que até o final dessa Demo o tal sequestro ainda não teve sentido, eu realmente admito que deveria ter trabalhado mais algumas partes, mais estou aos poucos tentando corrigir isso no transcorrer dos proximos eventos, seja como for, a razão sempre foi voltada pra o desaparecimento das Deusas e isso ainda continua e continuará um misterio a parte provavelmente até perto do final!
Abraços! (Prisoner1978)
Última edição por Prisoner1978; 06-04-2008 às 20:27.
|

06-04-2008, 16:08
|
 |
Naruto Shippuden - Fã
|
|
Data de Entrada: Apr 2008
|
|
|
Gostei do projeto, ótimos mapas, bom enredo, eu baixei e consegui chegar a ultima cidadezinha(do demo) quando acaba :)
Boa sorte nesse projeto que creio que vai longeeee ;)
Cumprimentos
|
| Opções do Tópico |
|
|
| Exibição |
Modo Linear
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:05.
|
|