|

24-07-2008, 15:11
|
 |
Novato
|
|
Data de Entrada: Jul 2008
Reputação: 12
|
|
|
Re: THE HUNTERS - Legends of the Forbidden Treasure
Parece que será um ótimo jogo.
Estarei esperando por ele.

24-07-2008, 17:00
|
 |
MangáArts Knight
|
|
Data de Entrada: Mar 2008
Reputação: 23
|
|
|
Seu tópico, as screens me deram boas impressões, se tivesse demo, baixaria certamente =) vamos aguardar =D
|

26-07-2008, 21:12
|
 |
The Sage of Maps
|
|
Reputação: 61
|
|
|
Bem, a Demo está quase saindo gente, falta arrumar algumas coisas no database que tão me dando dor de cabeça, não sei pq, mas criei um item que cura o status cegueira, mas na hora da batalha, ao usar o item o personagem defende, ai não cura lol! aushuahsuas
Pretendo lançar essa demo pra vcs verem como será o nipe do jogo, pq até onde eu fiz, tem muitos quebra-cabeças, e pretendo deixá-lo mais ou menos assim... Ai no caso, eu lançando a demo vcs podem avaliar se ta muito difícil ou não, mandando as sugestões e críticas...
Aguardem.
|

01-08-2008, 13:43
|
 |
You suck, I'm rulez...
|
|
Data de Entrada: Apr 2008
Reputação: 25
|
|
|
O jogo sumiu! Estou esperando... já faz alguns dias...

06-08-2008, 12:08
|
 |
The Sage of Maps
|
|
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por Loirim
O jogo sumiu! Estou esperando... já faz alguns dias...
|
Pois é Loirim, eu estava trabalhando nele, mas enfim, consegui lançar a demo, não está grande, mas acredito que dê pra distrair um pouco. Vou trabalhar mais no banco de dados. As armas e equips estão em inglês, mas pretendo mudar isso, coloquei assim por falta de criatividade mesmo, inglês é mais fácil XD... Mas enfim, espero que gostem.
|

07-08-2008, 01:02
|
 |
Novato
|
|
Reputação: 12
|
|
|
Re: THE HUNTERS - Legends of the Forbidden Treasure (DEMO 1.0 disponível para download)
Muito bom seu jogo.
Gostei dos personagens terem animação.
Quando eu mechia no RPGMaker2000 eu criava as animações dos Sprites...
O resultado realmente é muito bom!
E seus mapas estão fantásticos. Meus parabéns.
Edit: Cara, se você pudesse me passar o local onde pegou esses Scripts do KGC ficaria grato, principalmente o do menu, que achei perfeito!
|

07-08-2008, 01:52
|
 |
Novato
|
|
Reputação: 10
|
|
|
Re: THE HUNTERS - Legends of the Forbidden Treasure (DEMO 1.0 disponível para download)
A princípio parece um projeto espetacular. Os mapas bem feitos (adoro isso), os scripts muito bons, os personagens são carismáticos e tal.. agora só falta a história. Não adianta se ater à essas descrições do tópico, tem que jogar mesmo.
Amanhã (agora eu tenho q ir dormir.  ) eu faço o download e digo aqui o que achei do jogo.
Você parece estar se dedicando muito, então qualquer mínimo erro eu vou estar apontando aqui pra poder te ajudar..
|

07-08-2008, 03:04
|
 |
Apprentice of Maps
|
|
Data de Entrada: Jun 2008
Reputação: 46
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por Epinor Flamblade
Putz... Tanto visualmente como em termos de sistemas e de história (que lembrei, num certo ponto, do sistema de magia de arkanun/trevas...), seu projeto está MUITO bem feito! Boa sorte! Talvez ele se torne uma das lendas do fórum!
|
mano eu tava vendo seus mapas....você fez eles com muita perfeição.....pelo que eu vejo esses jogo pode virar uma lenda mesmo dos jogos do forum...e só uma pergunta....é seu primeiro projeto de RPGM VX?
por que se for mano, eu te do mais que os parabems, e mesmo que não for é mais um parabems, sue projeto tem tudo pra ser o melhor deste forum.
Atenciosamente:
Sasuke003

07-08-2008, 05:11
|
 |
The Sage of Maps
|
|
|
|
|
Citação:
Postado originalmente por sinchross
Cara, se você pudesse me passar o local onde pegou esses Scripts do KGC ficaria grato, principalmente o do menu, que achei perfeito!
|
Bem, os scripts você encontra aqui no fórum mesmo, e outros eu peguei em fóruns que não me lembro o nome, mas são brasileiros. Uma dica que eu dou é você procurar no google copiando o nome do autor que está no script.
Abaixo estão os scripts que você me pediu daqui do forum com os links.
Menu Personalizado V1.3.1
Ib Guilherme
Link: http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/...zado-1697.html
Comentário: Não é o menu do KGC (nem sei se existe) mas é o que eu uso. É Simples, porém muito intuitivo e bacana, adoro esse script, parabéns ao criador.
KGC Cursor Animation VX
KGC Softwares
Link: http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/...mado-1210.html
Comentário: Eu mesmo ripei o cursor do FFIX, mas você pode escolher vários se caso não tiver interessado no que está nesse script, basta ter paciência pra editar, ripar etc.
KGC Force Stop Victory ME VX
KGC Softwares
Link: http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/...talha-526.html
Comentário: Indispensável no VX, se você é daqueles que pretende mudar a música do final de batalha.
Esses dois aqui debaixo, procure no google, certamente achará, só não disponibilizo o link, porque não acho ético fazer propaganda de outro fórum aqui. Tudo bem?
KGC Extended Equip Scene
KGC Softwares
Traduzido Por NaRuToMaKeR
KGC Compose Item
KGC Softwares
Traduzido por NaRuToMaKeR
Link: www.google.com (lol)
Citação:
Postado originalmente por Sasuke003
mano eu tava vendo seus mapas....você fez eles com muita perfeição.....pelo que eu vejo esses jogo pode virar uma lenda mesmo dos jogos do forum...e só uma pergunta....é seu primeiro projeto de RPGM VX?
por que se for mano, eu te do mais que os parabems, e mesmo que não for é mais um parabems, sue projeto tem tudo pra ser o melhor deste forum.
|
Sim, esse é meu primeiro projeto no VX, comecei ele por acaso, eu estava experimentando o RPG Maker VX e gostei, aí comecei a fazer mapas e testes, depois de alguns meses eu decidi aproveitar o que eu tinha e criar um jogo, que era pra ser outro, aí acabou virando esse rs, aliás, esse é meu primeiro projeto de verdade em todas as versões, comecei no 2000, mas só ficava fazendo mapas, passei pro 2003, fiz BASTANTE mapas, inclusive um mapa mundi de 999x999 que foi minha obra prima!rs Mas quando comecei a criar o jogo, perdi tudo devido a formatação do PC (esqueci de fazer backup) depois disso desanimei de RPG Maker por um bom tempo, até chegar a versão XP, e de novo comecei a criar mapas, mas parei devido a falta de tempo e coragem em criar um jogo e também de não ter gostado tanto do XP, e quando finalmente descobri o VX... Bem, pra variar comecei a fazer mapas AHUHAUSHUAHSU... Digamos que eu sou bem experiente em criar os mapas, mas na parte de programação sou meio iniciante, criar os eventos pra mim, está sendo quase que novidade.
Última edição por Tunicoelp; 07-08-2008 às 05:37.
|

07-08-2008, 11:01
|
 |
Migrando para Pathfinder
|
|
Data de Entrada: Apr 2008
Reputação: 25
|
|
|
Baixei a demo, e aqui vai a minha opinião: os gráficos (e, PRINCIPALMENTE os mapas) são tão perfeitos que delirei ao ver o mapa da vila pela primeira vez! O jogo me fez sentir como se estivesse jogando um daqueles RPGs clássicos que sempre ocorrem em nossas vidas (Chrono Trigger, Final Fantasy, Breath of Fire... Falando em CT, aquele BGM da cabana de Sara é perfeito para a situação, lembro-me de que ele foi usado para a sala da criatura que concede magias para Chrono & cia depois de terem rodado toda a sala várias vezes... Só que, dessa vez, é a VILA INTEIRA!). Erros de português, quase nulos ("descançar", que seria "descansar", o único que achei).
Ainda não zerei, pois a busca dos amuletos é MUITO difícil! Achei seis, sendo quatro azuis! Mas vou tentar mais quando tiver mais tempo! Por isso, ainda não posso avaliar a história. Mas, em resumo: você está fazendo uma lenda desse fórum, e continue assim! Seu mapeamento é FANTÁSTICO!!
|
| Opções do Tópico |
|
|
| Exibição |
Modo Linear
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:51.
|
|