Ok... baixei, joguei e adorei.
Bom... Tunicoelp, não dá pra falar de The Hunters sem mencionar a sua habilidade de mapeamento. Os mapas não estão só bonitos, estão bem planejados. O mapa do esconderijo é pequeno mas rico em vai-volta de alavancas... o que torna necessário que se passe por todas as partes dele. Muito bom mesmo!
Gostei muito do ritmo em que vc conta a estória. Em 90% dos RPGs feitos no maker que se vê, a estória é contada rápido demais... no momento estamos numa vila... 5 segundo depois já estamos numa dungeon... enfim... não dá tempo de absorver. Mas The Hunters, por enquanto, é excessão.
O sonho do Arsh no começo me lembrou de Grandia (eu realmente ri qnd o "cabeçudo" apareceu rsrs)... e me fez querer partir em busca de respostas mas aí, de maneira muito inteligente, vc introduz a pequena Silvia e sua gangue... então me vi passando algum tempo quebrando a cabeça para achar os 5 amuletos! hahaha... muito legal...
A busca pelos amuletos é o show desse demo... ela força o jogador a falar com todo mundo, a ir em todas as casas, buscar em cada barril, buraco, tronco... e, ao mesmo tempo, acaba por torná-lo "íntimo" da vila, afeiçoando-se e conhecendo um pouquinho cada NPC ...
É raro ver esse cuidado em começos de jogos amadores.
Outra coisa que gostei foram as suas escolhas de músicas. Tanto pra cidade, quanto pra cabana, mas, acima de tudo, o tema de batalha de Breath of Fire IV é o meu favorito! Adoro quela musiquinha...
Não achei nenhum defeito que mereça menção... vou jogar de novo mas acho que tá tudo certinho...
É isso ae. O DEMO é tão bom qto as screens prometiam. Embora não dá pra ter ainda idéia de como a estória vai se desenvolver (oq é muito bom já que o DEMO é tão curtinho), já deu pra sentir que, se vc mantiver o mesmo nível no resto do jogo, vai ser incrível. Mal posso esperar para o Arsh acordar e o Ghal aparecer... rsrs...
Se precisar de ajuda, é só avisar.

Boa sorte!