YU-GI-OH GX,ULTIMATE DUEL
Programa utilizado e plataforma:RPG MAKER XP
Necessita do RTP para jogar esse jogo?Infelizmente ainda sim
Requerimentos minimos :rpg maker XP instalado no seu pc,esse joga no windows vista,XP,2000 entre outros que rode o rmXP
Criador :Guilherme viana pereira,eu mesmo
Grupo :ainda não tenho grupo,claro que quem quizer se unir a min na criação desse jogo,mande PM para min dizendo que gostaria de se unir na criação desse jogo,claro que sera uma pessoa de confiança e que não lançara o jogo sem a minha permissão
Demo:indisponivel no momento,mas brevemente lançado
Gameplay:indisponivel ainda
Versão full:Versão não prevista dia de lançamento
Versão do jogo sem script de video:Abaixo o link mas se der erro esta anexado no topico o arquivo deste jogo
RapidShare: Easy Filehosting
Data do começo da criação:20 de janeiro de 2008
Data de lançamento: Sem data prevista de lançamento devido a erros odiozos
Concluido o jogo:65%
SINOPSE
Acho que é o primeiro yu-gi-oh no maker,esse jogo esta sendo desenvolvido junto ao jovem dragão a mais de 6 meses,esse jogo contem muito gasto de memoria pois usei um script de video do XP que achei em um site japones e graças ao meu tio ele foi traduzido,e com tanto video de personagens colocando cartas,panoramas de campo de duelo,o jogo contem muita memoria
são videos gravados no projeto,characters,,esta quase parecido com o yu-gi-oh gx tag force.
Personagens:
edite seu sexo
sua idade
voce edita seu nome cria seu personagem,Opa,tinha o imput name e eu nem tinha notado no XP agora tem nome que voce mesmo póde colocar onde
Sistemas do jogo
Script de video:reproduz videos e é esse conteudo que deixou o jogo com efeitos de colocar cartas,efeitos magicos,muitos dos videos usados são do game yu-gi-oh gx tag force
AMS,Advance mensage sistem: Deixa as mensagens mais bonitas e permiti o uso de faces
Ring menu:deixa o menu em forma de um anél bem legal
Shadow text:deixa as mensagens com fundo escuro
Easy character generator:atualização no jogo,esse script faz com que ao iniciar o jogo,o jogador possa criar seu próprio duelista,esse script facilitou muito o meu trabalho,eu estava criando esse sistema por eventos que estava super complicado mas achei esse script,e facilitou muito o meu trabalho
Organized itens:deixa itens organizados,no caso do yu-gi,separou as reliquias do milenio das cartas e dos itens level up
Ultimamente eu ainda estou pensando em usar o sistema que postei aqui no forum,
anti hack sistem e o
windows scene wizard Versão 2.0
para criar meu unico menu de yu-gi-oh mas até agora ainda não esta confirmado a utilização desses scripts pois parecem inuteis no momento.
Eventos comuns:define cartas magicas,armadilhas:o panorama,o duelista em que voce duela,a visualização da carta,são mais de 300 eventos comuns atualmente.
Variaveis:define os pontos de vida os pontos dos monstros,ativar efeitos dos monstros
duelos
O que me deu mais trabalho foi a edição de um sistema unico de duelo,ele foi criado a partir do sistema de batalha,com panoramas de duelo que eu ajustei ao tamanho de um battle back do XP,os itens foram alterados para cards,eventos comuns utilizados,é muito complicado explicar como foi dificil criar o sistema,daqui a alguns dias ou até hoje mando um video de um duelo.
Switchs::permite que voce não fique sacando toda hora a mesma carta,é muito complicado explicar as diversas funções que as switchs deram ao jogo
Historia:
Voce é um novo duelista,a corporação kaiba criou uma academia de duelos chamada,duel academi kaiba,voce cujo o nome voce que escolhe tem habilidades de duelo muito cobiçadas pelo kaiba,então ele te convida para a academia dele de duelos,onde ele quer construir um império de melhores duelistas do mundo para vencer os duelistas da academia do yu-gi,porem o yu-gi tambem tem uma academia mas no começo do game voce tera de ser da corporação kaiba,pois o yu-gi não te convidou para ser da academia dele,e tambem a academia do yu-gi é muito longe da sua casa,voce tera de aceitar o convite do kaiba pois o seu sonho no game é ser o rei dos jogos,voce tambem é um orfão que perdeu os pais e mora-va sozinho até chegar o kaiba com essa proposta,a historia tambem póde ser modificada por voce,pois tudo o que o personagem fala é voce que escolhe,tem sempre 3 opções de fala pelo seu personagem,cada fala póde mudar a historia do jogo,des de te transformar a um duelista das trevas até te transformar em um duelista servidor do yu-gi,pois em um determinado momento do jogo o destino do mundo estara em suas mãos.
Problemas:
Só sejam pascientes o jogo esta em beta teste,corrigindo bugs,as vezes o personagem saca cartas sem parar e o video as vezes reproduz varias vezes,e estou corrigindo melhor essa area de erros,editando melhor,quem quizer ser o beta tester desse jogo,que saiba um pouco da area de corrigir bugs,por favor entrem em contato,o jogo ja foi upado para a net mas ainda não sei se posto aqui pois ele ainda contem uns errinhos miseraveis como esses que sitei,as vezes reproduz video mais de uma vez,as vezes ocorre bugs,e tambem ele saca varias vezes as cartas,é muito complicado criar esse game e estou me dedicando a corrigir esses erros
Obrigado pela pasciencia

desculpem a demora
Anotações
Este yu-gi-oh que estou fazendo não é um fangame,a historia é completamente diferente da do desenho,só para voces saberem
Em breve edições e demo de 60% que esta em aprox 120 MB reduzidos graças ao win rar
Esse jogo foi 100% personalizado com a ajuda de eventos comuns,condições,variaveis,etc
acredito que os eventos fazem a mesma coisa que scripts e é mais facil ainda.