|
Re: 666
Bem, a premissa é muito legal cara.
Os Screens parecem be legais e ta bem bacana seu projeto.
Mas há algo que está me incomodando muito.
Essa história tá muito mal explicada.
Eu não sei se isso é uma sinopse e você incorporou mais coisas a serem descobertas jogando o jogo, ou se isso realmente é tudo.
Se for uma sinopse, é melhor dar uma melhorada, não deu vontade de jogar nem um pouco em ler ela, eu me interrssei por causa do tema e das screens (e se reparar nos posts, as outras pessoas tbm). Primeiro mude isto:"Cornélius pôs um feitiço em Mephis, o que o tornava forte para resistir ao Demônio..."
Em que mundo um bispo põe um feitiço? Quem põe feitiço é bruxo, mago, demonios.Da a entender que vc não intende nada de religião, que não um bom sinal quando este é o tema do jogo. Mude para "Cornélius abençoou Mephis, o que o tornava forte para resistir ao Demônio..." Muito mais coerente. Segundo, O fim é terrivel "até que certo dia, ele decidiu ir para o inferno para se livrar do Demônio para sempre..." Ninguém chega e diz "ah eu vou pro inferno", Deu uma péssima impresão. Troque para "Até que ele decidiu fazer algo a respeito e começou aventuras que o levariam até o próprio inferno!" Não tenha medo de parecer o cara da sessão da tarde, esse tipo de linguagem é próprio para propaganda xD
Bem, se for a história inteira, aprofunde mais. Leia sobre demonios, procure na internet, leia a Biblia. Assista programas como supernatural(warner channel), ghost whisperer(Sony), assombrações(Discovery Channel).
Eu desenho e tenho planos de escrever um mangá sobre esse mesmo tema, e essas fontes de informação me ajudaram MUITO, no desenvolvimento da história. E pelo que conhceço, a su história não é ruim. É como um diamante bruto, só precisa lapidar.
Eu sei que fiz um post imenso, mas eu simpatizei com seu projeto e queria ajudar. Qualquer coisa pode me mandar uma MP. Boa sorte, tudo de bom!
E ironicamente, que deus te abençoe xD
Ah e o download não ta funcionando...
Última edição por Erick; 02-08-2008 às 02:05.
Motivo: Notificar que não pude baixar o jogo do cara
|