|

16-07-2008, 23:35
|
 |
Migrando para Pathfinder
|
|
Data de Entrada: Apr 2008
Reputação: 25
|
|
|
Re: Apocalipse: Teoria da Magia (Finalizado)
My God...
Não acredito que fiz uma bobagem dessas! Putz...
OK, OK, só vou poder colocar o link sábado. Parece que não consegui upar o zip e nem percebi. Peço que me perdoem por isso...
|

17-07-2008, 00:43
|
 |
Novato
|
|
Data de Entrada: Mar 2008
Reputação: 11
|
|
|
olha cara tem vários bugs eu troquei o nome dele e na parte em que Norton(o anti-virus?)
entra pro grupo ele fala Epinor!
|

17-07-2008, 07:01
|
 |
Star of Heroic Ferocity
|
|
Data de Entrada: Jun 2008
Reputação: 17
|
|
|
Bom não sei se esses erros já foram apontados mas ai vai:
- Mesmo escolhendo outros nomes para os personagens, eles não são usados tanto fora quanto dentro da batalha
- Depois de lutar na sua cidade natal e passar 1 ano com o Norton, você volta para o nível 1 (Eu tinha chegado no nível 3, fiquei meio bolado com isso já que foi froid de upar denovo)
- Na Estalagem, quando tentamos entrar na Taverna o personagem ao inves de ser transferido para o corredor ele vai para uma área negra do mapa, no qual não da pra andar.
- A foto do Norton não muda quando ele usa o disfarce humano, tanto nos diálogos quanto no Menu
Fora isso tem umas coisas que achei...Estranhas:
- O Mago tira mais dano do que o Guerreiro no ataque normal (Se isso melhorar depois não importa...Um Mago nunca deve tirar mais dano que um Guerreiro no ataque normal, não faz sentido)
- O Personagem passa um ano na casa de Nortron...O que ele faz esse ano todo? Por quê ele espera esse ano todo? Ele procurar se fortalecer antes de encontrar Heid? Se fosse isso ele não teria que estar em um nível mais avançado? Ter magias novas? Qualquer coisa? Pois ele deve ter feito alguma coisa durante esse ano ...Simplesmente voltar no nível 1 não faz sentido, pois nós vamos a floresta ao lado e em 5 minutos passamos de nível, isso ficou muito mal explicado cara...
Bom, não deu para prosseguir por causa do lance da Taverna, quando esse bug for concertado eu volto a baixar o jogo...

17-07-2008, 16:07
|
 |
Novato
|
|
|
|
|
assim mas os mapas até que tão bom a história.... ok é a milésima sobre mataram os pais do herói(ai só a mãe)
http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/...uken-3928.html
jogue o meu!
você pode ter grandes idéias jogando o dos outros!
|

17-07-2008, 20:42
|
 |
Migrando para Pathfinder
|
|
|
|
|
@Yuber: é, esse primeiro ja foi apontado, e estou preparando para corrigi-lo da mesma forma que fiz na continuação do mesmo... O segundo eu nunca reparei, mas, assim que eu puder, corrigirei. Acho que sei o que é... O terceiro já havia sido corrigido, mas ocorreu o pequeno problema de eu não conseguir upar... Quanto ao quarto, não achei necessário, mas, se acharem, eu faço essa mudança.
Quanto ao mago tirar mais que o guerreiro, sem pânico, é porque os equipamentos do primeiro são melhores de início do que o segundo. Mas isso muda mais na frente. A parte do ano é explicada no finalzinho do jogo (que não é muito grande, um pouco mais de uma hora... A continuação é que, ainda na versão demo, já tem mais de duas horas!). Mas, pelo visto, vc teve MUITA paciência para jogar com todos esses bugs, então muito obrigado! Acho que sábado pela tarde ou noite estou postando (essa semana eu realmente não posso)...
@Urahara: vlw tb por ter tido paciência! Esse bug vale para o que falei acima (Antivírus? Heh, todos nós precisamos de uma fonte para nomes, não é?) E, sobre a parte do clichê dos pais falecidos... Pretendo usá-lo em Teoria do Desenlace, mais tarde, de forma mais interessante. Acho que de uma forma um tanto incomum até (hahuhauhuauah...).
|

17-07-2008, 22:51
|
 |
Novato
|
|
|
|
|
não perca a energia! o game está bom(fora os erros)
que tal jogar o meu?(as aventuras de Suzaku!)
|

19-07-2008, 20:14
|
 |
Migrando para Pathfinder
|
|
|
|
|
Só para avisar, postei a versão corrigida (que, certamente, ainda deve ter algum bug, então peço que me avisem quando acharem algum). Retirei a opção de mudar de nome para evitar mais problemas. As faces de Norton aparecem diferentes para mostrar quando ele pode falar com Epinor mostrando detalhes de sua real natureza sem chamar a atenção das pessoas, e coloquei Epinor com um cajado mais fraco de início, além de simplificar BASTANTE o significado do "Um ano", para evitar conflitos com os fatos já descritos em Teoria do Desenlace. Além disso, o detalhe do teleport na estalagem para a taverna nem deveria existir! Realmente foi um grande engano ao construir o mapa (pelo menos fui mais cuidadoso em Teoria do Desenlace...). A taverna deveria ter seu teleport (para o square correto) em Hoghis.
Postem aqui o que acharam, please!
@Urahara: já estou jogando e, deixando detalhes do português à parte, está bem legal (além de ser diferente)! Thanks pela dica!
|

19-07-2008, 20:52
|
 |
Novato
|
|
|
|
|
eu nunca gostei de colocar português certinho
ele "zuado" da uma sensação boa pro jogador!
|

19-07-2008, 21:59
|
 |
Migrando para Pathfinder
|
|
|
|
|
Sim, tem razão! ^^
É que estou mais acostumado a fazer jogos "sérios"... Mas esse "choque" foi interessante para mais idéias... Thanks!
|

20-07-2008, 00:06
|
|
Novato
|
|
Data de Entrada: Jul 2008
Reputação: 10
|
|
Cara...Sou novo aqui...por entanto vi seu mapa...pelo vistoo mtuu bom
Baixando!!! 
|
| Opções do Tópico |
|
|
| Exibição |
Modo Linear
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:15.
|
|