Fórum RPG Maker Brasil  
Voltar   Fórum RPG Maker Brasil Projetos Galeria de Jogos
Responder

Opções do Tópico Exibição
  #21 (permalink)  
Antigo 20-07-2008, 18:58
Alquimista Maker
Pontos: 2,045, Nível: 6 Pontos: 2,045, Nível: 6 Pontos: 2,045, Nível: 6
Atividade: 23% Atividade: 23% Atividade: 23%

Data de Entrada: Apr 2008
Reputação: 31
Epinor Flamblade está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Epinor Flamblade
Re: Apocalipse: Teoria da Magia (Finalizado)

Obrigado, cara! E, por favor, avise se ainda encontrar algum bug!

Responder com Quote
  #22 (permalink)  
Antigo 20-07-2008, 22:04
Aprendendo
Pontos: 1,326, Nível: 5 Pontos: 1,326, Nível: 5 Pontos: 1,326, Nível: 5
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Data de Entrada: Jun 2008
Reputação: 10
Diogo1991 está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Diogo1991

O jogo está muito bom, mas como sempre tem os tradicionais bugs para atrapalhar. Uma dica: antes de postar, você mesmo deve testar umas 2 ou 3 vezes o jogo, encontrei um erro meio complicado, na primeira cidade, depois que você passa pela entrada por trás da igreja, você encontra a casa de um agricultor e nessa casa se você sair pela saída lateral, você não consegue voltar e fica preso na plantação. Falta um teletransporte. É só esse bug que fez eu me irritar, pois, fiquei 20 min. jogando teu jogo e não salvei e tive que iniciar tudo de novo.

Jogo: Milharal vs o resto
Estilo de jogo: humor/critíco (faz critícas aos costumes de nosso país)
A primeira Demo já foi lançada, por favor, baixem, divulguem, critiquem, me avise de bug etc...
http://www.rpgmakerbrasil.com/forum/...esto-3355.html

Agradeço desde já

Última edição por Diogo1991; 01-08-2008 às 04:47. Motivo: Anuncio do meu jogo...
Responder com Quote
  #23 (permalink)  
Antigo 21-07-2008, 00:48
Alquimista Maker

Ahn... Eh, sinto muito por esse incidente. Acabo de consertar esse "pequeno erro".

Acredite, eu sempre testo antes de postar, mas sempre escapam detalhes... Lembrando que este projeto é antigo (só recentemente que eu lembrei de colocar o full aqui), algumas coisas foram esquecidas por mim...

Responder com Quote
  #24 (permalink)  
Antigo 21-07-2008, 01:27
Novato
Pontos: 304, Nível: 2 Pontos: 304, Nível: 2 Pontos: 304, Nível: 2

Data de Entrada: Jul 2008
Reputação: 13
Aladiah está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Aladiah

bom vou baixar ele denovo, se eu encontrar algo te fale maninho...

ps... esses bugs de teletrasporte pode ser pelo fato de vc usar ctrl em alguns testes q vc faz durante a edição do jogo...
Responder com Quote
  #25 (permalink)  
Antigo 21-07-2008, 19:06
Novato
Pontos: 245, Nível: 2 Pontos: 245, Nível: 2 Pontos: 245, Nível: 2

Data de Entrada: May 2008
delphim1 está se destacando por aqui

Cara o jogo ta mt bom mas eu travei
oque eu fasso depois que eu saio da floresta ?
se puder me manda o detonado inteiro do jogo awe
ASHashASHAHshaHSahs
Responder com Quote
  #26 (permalink)  
Antigo 21-07-2008, 19:27
Fazendo meu agme
Pontos: 1,040, Nível: 4 Pontos: 1,040, Nível: 4 Pontos: 1,040, Nível: 4

Reputação: 13
ElSake está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para ElSake

O jogo está mto bom , mas o jogo ficou um pouco travado não é ?
--EDIT--

Não sei o que é pra fazer na primeira cidade depois de encontrar a mãe dele !... Eu morri procurando... ^^ E deu GAME OVER

Em Busca do Medalhão Perdido
Aguardem...
Responder com Quote
  #27 (permalink)  
Antigo 21-07-2008, 19:52
Star of Heroic Ferocity
Pontos: 715, Nível: 4 Pontos: 715, Nível: 4 Pontos: 715, Nível: 4

Reputação: 17
Yuber está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Yuber

Citação:
Não sei o que é pra fazer na primeira cidade depois de encontrar a mãe dele !... Eu morri procurando... ^^ E deu GAME OVER
É só sair da cidade pela entrada sul :P
  #28 (permalink)  
Antigo 21-07-2008, 20:14
Alquimista Maker

@delphim1: depois da floresta, só há caminhos para algumas cidades: Zenetris (Vila Oeste, Leste e Capital), Vila Nestor e Hoghis. Pode ser demais pedir para explorar cada uma... Mas deixei numa das falas em que cidade eles estavam querendo ir. Nessa cidade (que é diferente da cidade onde estava um certo teleport errado), há uma taverna. É lá que a estória prossegue.
@Pessoal: eh, não costumo deixar caminhos muito claros. Talvez seja por isso que o pessoal da mesa de jogo daqui (RPG de mesa) sempre "pena" em minhas aventuras (que só são difíceis por exigir atenção)... Muito obrigado pela receptividade! Estava precisando disso para continuar com Desenlace!

Responder com Quote
  #29 (permalink)  
Antigo 22-07-2008, 01:11
Novato
Pontos: 245, Nível: 2 Pontos: 245, Nível: 2 Pontos: 245, Nível: 2

delphim1 está se destacando por aqui

nossa
nao keria te emche o saco
mas vlw
hehe segue a vida com bom humor camarada
Responder com Quote
  #30 (permalink)  
Antigo 22-07-2008, 02:24
Star of Heroic Ferocity
Pontos: 715, Nível: 4 Pontos: 715, Nível: 4 Pontos: 715, Nível: 4

Reputação: 17
Yuber está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Yuber

Bem...Vamos lá :P

BUGS:

-- Muitas mensagens saem cortadas pois você excede o limite de linha do VX, por exemplo: "pesquisa em prol tanto da religião quant
magia" Dentre muitas outras
-- O Mago da igreja na cidade de Nestor, que pergunta a nós algo sobre os Planos. O resultado das opções que você escolhe está misturado...Se você diz que não conhece, ele da uma resposta como se você tivesse respondido sim, e vice versa.
-- Nenhuma placa, se clicada, mostra o nome da cidade...Não sei se era para ser assim, mas as placas precisam estar lá por algum propósito.
-- Armadura de Couro Batido tem menos defesa que a Armadura de Couro normal
-- Casal de namorados em Hoghis, se falar com o cara o coração aparece no nosso personagem e não no npc...Isso alem de bug fica meio estranho XD

Dentre esses bugs, o mais sinistro que encontrei foi esse:

-- Após retornar ao local aonde você encontra e derrota o Conselheiro Warford, o evento que se prossegue antes do início da batalha (Aquele com a chegada do cara de cabelo azul e a batalha com o Bruxo) acontece novamente. Havia ido lá na esperança de encontrar algum item, e acabei tropeçando nesse bug. Ou seja, o evento acontece sempre que se entra no local.

Fora os bugs...Tem mais algumas anotações da minha parte (Tinha que ter né :P)

-- No início, Cajado tira mais dano que a Espada Longa (Eu sei que parece um erro bobo, mas isso faz com que seja mais proveitoso para Norton usar um cajado do que a espada...Não faria muito sentido, em questões de Role Play)
-- As casas no início são muito feinhas, parecem casebres de pescadores...E quando entra, ve quase uma mansão. Seria legal se você trabalhasse um pouco mais na estética das casas
-- Uma coisa que me deixou meio bolado...As duas Zenetris são idênticas! (Exceto a principal) Até os diálogos/pessoas são iguais, só muda a posição.
-- Cura de graça na igreja? Então quem precisa do INN? :/
-- Bola de fogo não deveria ser mais forte que atear fogo, e sim tirar o mesmo dano só que em todos os inimigo...Use como exemplo Fire 1, Fire 2, Fire 1 all, Fire 2 all. Saca? (Posso estar equivocado nessa, mas em muitas ocasiões a Bola de Fogo deu mais dano que o Atear Fogo)
-- Qual o propósito de comprar a magia velocidade se Norton aprende automaticamente?
-- Há um MONTE de cidade no mapa de Alveinn que não se pode entrar, isso foi proposital?
-- Seria bom tornar os equipamentos de Lewis impossíveis de desequipar, não faz muito sentido eu dormir e no dia seguinte acordar com uma bota de hermes no meu inventário...Isso e tambêm, já que é um flashback, o certo não seria retornar ao nível 1? E com monstros mais fracos óbviamente

Antes de qualquer coisa...Não me leve a mal por conta de todas essas observações, tenha em mente que se eu não tivesse gostado do jogo nem me daria ao trabalho de vir aqui e apontar esses erros, é por gostar da história que estou me dedicando a ajudar a concertar qualquer errinho que o jogo tenha. Falando nisso, estou devendo uns elogios, já que até agora em todos os meus posts só apontei erros.

-- Jogo EQUILIBRADÍSSIMO! Há desafio nas lutas, nos chefes e na compra de equipamentos. Nesse jogo é necessário que se use magia nos Random, e não apenas ficar atacando até matar, isso como tambêm é necessário comprar itens para ter mais facilidade nas dungeons. Tudo isso torna o jogo mais desafiador e mais divertido
-- Gostei da arma atual aparecer no menu de batalha, da um toque legal ao jogo
-- Apesar dos exteriores das casas serem mal feitos, os interiores são bem feitos até demais, o que cria certo contraste...Ou bota os dois bom, ou os dois ruim, e creio que a resposta seja evidente.
-- Diálogos com NPC e Trama são muito bem feitos e estruturados, é possível aprender muitas coisas sobre o que acontece no jogo com NPCs.
-- O desenvolvimento da história é interessantíssimo, assim como tambêm a última parte do jogo, que tem tudo a ver com a idéia que eu tinha de Epinor no início.

Há tambêm algumas coisas que ficaram meio obscuras...

-- Em Hoghis, há uma casa aonde um homem aceita um emprego em outra cidade, após falar com a mulher dele, esse se despede e sai da casa. No seu cômodo, na prateleira, encontrei a foto de uma garota de cabelos rosas...Uma foto bem antiga na verdade, isso tem algo a ver com algo que perdi no jogo? Alguma Side Quest? Pois apesar de encontrar vários itens nos cômodos em geral, essa foi a coisa mais incomum que encontrei.

-- Para que servem aqueles três pentagramas que você precisa acender na igreja?

Bom, é só isso cara, espero ansiosamente pela Teoria do Desenlace.

Opções do Tópico
Exibição

Ir para...

Horários baseados na GMT -2. Agora são 01:03.