|

09-08-2008, 14:34
|
 |
RPG Maker
|
|
Data de Entrada: Aug 2008
Reputação: 10
|
|
[RPG Maker XP] Aragon
Era uma vez quando não existia nada, apenas o poder da luz e o poder das trevas.
Uma força divina apareceu, misteriosamente, separando estas duas energias que viviam juntas.
Da energia boa, a luz, foram feitas nossas terras e os humanos.
Como a força divina temia, a energia das trevas era egoísta demais para contribuir com a criação. Então ela foi trancada na parte mais tenebrosa do Continente de Aragon.
Essa energia de alguma maneira se libertou e ganhou força.
Durante milhares de anos esses seres não fizeram mal aos humanos. Mas agora isso não passa a ser mais verdade.
Um grupo de guerreiros será formado para impedir que as trevas dominem o Continente de Aragon.
A principal cidade do Continente, a própria Aragon, foi atacada.
Muitos mortos, muito mistério. A aventura começa.
O mundo foi atacado pelas forças das trevas.
Agora um grupo de guerreiros se aventura para destruir as forças da escuridão.
Mais de 40 guerreiros estão dispostos a entrar nessa aventura.
Durante a jornada outras aventuras paralelas acontecerão.
O jogo ainda está em fase de testes. Portanto colaborem identificando erros para correção.
Obrigado.
Link para download: http://www.4shared.com/file/62803738...2c/Aragon.html
Última edição por Willzinho; 13-09-2008 às 02:00.
|

09-08-2008, 14:59
|
 |
Bolando uma estória
|
|
Data de Entrada: Jul 2008
Reputação: 13
|
|
|
Re: Aragon
cara pelo amor de deus, já cansei de ver gente colocando só um resumo do resumo do resumo... da estória aqui é o download, poxa cara vamo edita esse topico coloca mas coisa por favor, esta parecendo um jogo muito bem feito mas o topico ta fraco, vamo ajeitar isso ai vei. boa sorte ^^

09-08-2008, 15:07
|
 |
A
|
|
Reputação: 9
|
|
|
Prontinho, coloquei para baixar.
Sou nova por aqui e ainda não sei fazer nada no RPG Maker, mas vou ajudar no que for possível.
P.s.: Adorei os personagens da imagem de abertura.
Última edição por Ellyen; 15-09-2008 às 00:39.
|

09-08-2008, 15:09
|
 |
RPG Maker
|
|
|
|
|
Prefiro aprender a história do jogo "jogando" o jogo.
Mas de qualquer maneira colocarei uma breve história.
|

09-08-2008, 15:22
|
 |
Criando um Jogo
|
|
Reputação: 8
|
|
|
Acho que o jogo ficou meio estranho a primeira cidade ta muito grande pra acher alguma coisa tem que andar muito acho que tinha que da pro personagem correr tbm.
então acho que é só isso.
Última edição por Luktz22; 09-08-2008 às 16:06.
|

09-08-2008, 15:29
|
 |
Mochileiro das Galáxias
|
|
Data de Entrada: Mar 2008
Reputação: 28
|
|
|
Irmão... é como você baixar um jogo só pelo nome. Você não precisa (e nem deve!) estragar toda a surpresa do jogo contando a história inteirinha... o objetivo de postar uma história é fazer um resumo do que aconteceu, acontece e o porquê de ser assim.
Mais que isso, o tópico de um jogo precisa ter uma descrição dos personagens. É como a história: você não precisa contar TODA a vida do personagem, mas fazer uma descrição legal que possa explicar a razão dele ser como é e/ou de participar da aventura.
Por fim, não precisa colocar as screens no próprio tópico não. Isso só vai deixá-lo pesado. Deixe-as anexadas mesmo.
Bem, sobre postar história, personagens e etc, isso não só vai fazer (se você souber como utilizar tais recursos) com que resolvam baixar e jogar seu jogo. E não apenas para que joguem: também para deixar o tópico (e o fórum) organizado.

11-08-2008, 22:51
|
|
Novato
|
|
Data de Entrada: Jul 2008
Reputação: 12
|
|
|
O game ta show de bola, mas só tem uma coisa, e na minha opinião quase ninguem usa o XP que é muito melhor que o VX sabe por que?
não é novidade para ninguém... R: Batalha Lateral... se o XP lançar com Batalha Lateral = Fim do VX, mas ta rox teu jogo parabéns
|

11-08-2008, 23:34
|
 |
RPG Maker
|
|
|
|
|
Eu agora estou desenvolvendo um jogo no RPG Maker VX. Estou observando as diferenças. O RPG Maker VX é mais fácil e rápido de usar mas o RPG maker XP apresenta recursos mais interessantes comos os "Layers". Sinceramente.. eu acho a interface de batalha do RPG Maker XP muito mais bonita e interessante que a do RPG Maker VX. Para mim houve uma redução significativa de funcionalidade do RPG Maker XP para o VX. 
Última edição por Willzinho; 11-08-2008 às 23:41.
|

12-08-2008, 00:03
|
 |
Um maker pós-apocalíptico
|
|
Data de Entrada: May 2008
Reputação: 25
|
|
|
O XP já tem batalha lateral. Raios, o XP tem até combates táticos... É uma loucura!
Mas o jogo parece até legal, só não sei muito quanto aos mapas. Me parecem um pouco fracos...
|

12-08-2008, 23:05
|
 |
Em Treinamento
|
|
|
|
|
Olá Aragon
Eu sou novo aqui no fórum, e acabei de baixar seu jogo para dar uma olhada
Gostaria que se você pudesse, me explicasse como você fez os eventos dos personagens que te seguem (eu também faço personagens que seguem o principal, mas usava a movimentação "move toward player"... No seu jogo, o movimento é perfeito, e da para "passar" pelos seus aliados sem que eles te travem).
Desculpe se foi uma pergunta idiota, mas eu achei muito legal e queria saber como é que funciona >.<...
|
| Opções do Tópico |
|
|
| Exibição |
Modo Linear
|
Horários baseados na GMT -2. Agora são 00:56.
|
|