|
Re: [DEMO] Nemesia 2
Bom, como eu tinha comentado, os gráficos do RM2000 são propositais e têm a ver com a trama. Lembrando que esta é a CONTINUAÇÃO de Nemesia! Agora, eu realmente não esperava que só esse detalhe iria desestimular as pessoas a baixar...
Gente, gráfico não é tudo! Tá certo que dá um tchan a mais, mas qualquer um pode pegar um monte de gráficos fodásticos e fazer um jogo tosco... outra coisa que parece realmente incomodar vocês é o uso de RTP. Pra que serve o RTP, afinal? Dentre outras coisas, serve para você poder fazer seu jogo sem se preocupar muito com os recursos disponíveis, dando foco na história e nos eventos, por exemplo. Mas eu acho perfeitamente válido um jogo completo usando só o RTP... há vários jogos excelentes nesse estilo!
Finalmente, postei este demo aqui para saber as opiniões do pessoal que jogou este demo (especialmente quem também jogou o primeiro), assim posso melhorar alguns aspectos nos quais não pensamos muito enquanto estamos desenvolvendo. Se for entrar só pra falar dos gráficos ou que o mapeamento está ruim (só por esses screens), dispenso o post!
Bom, é isso... espero que não levem o que eu escrevi a mal, mas é que acho que temos que rever um pouco nossos conceitos... lembrem-se que podemos deixar de jogar um jogo excelente só porque uma screen não nos agradou...