Quer minha opinião?
CHATO PRA CACETE!!!!!!
Primeiro,que os labirintos são dungeons geradas!!
Segundo que é muito parado e chato o jogo,pow!!!!!
Caralho,até um mini-game de 10 segs de pegar moedas é melhor que esse jogo!
Desiste desse projeto,isso ai só vai abaixar tua reputação como maker!!!
-Eu deixar de escrever ''noobezas''
O mundo é um mistério :P
Habboman2... acho que a reputação sua está baixando... respeito aqui dentro é bom, todos gostamos e prezamos, se o jogo é chato basta dizer que ele é chato. Não gostou? Não jogue, você apenas provou que não tem paciência para jogar um joguinho que estava escrito "é preciso ter paciência"...
Há quem ache pacman e Tetris os melhores jogos do universo, eu odeio do fundo de minha alma, e nem por isso to xingando quem fez.
Fui desrespeitado e humilhado em público nessa comunidade por aqueles que deveriam ser exemplos de bom comportamento, segui as regras mas não fui poupado por aqueles que estão "acima delas", arbitrando como lhes convém...
é lucas concordo contigo veio!
se nao gostar nao tem por q bota a boca no cara!
Eu acho q se o jogo nao ta bom tem q ser melhorado!
Por isso LIPE vo te um ponto de repu mew!
Pra ti se insentivar a faser teu progetos maneiros e mais legais!
Continua assim mew q tu vai ser um bom maker!
(É assim que se comessa neh)
Eu julgo para ser julgado, afinal, o único julgamento que existe é o do homem...
Fui desrespeitado e humilhado em público nessa comunidade por aqueles que deveriam ser exemplos de bom comportamento, segui as regras mas não fui poupado por aqueles que estão "acima delas", arbitrando como lhes convém...
Habboman2... acho que a reputação sua está baixando... respeito aqui dentro é bom, todos gostamos e prezamos, se o jogo é chato basta dizer que ele é chato. Não gostou? Não jogue, você apenas provou que não tem paciência para jogar um joguinho que estava escrito "é preciso ter paciência"...
Há quem ache pacman e Tetris os melhores jogos do universo, eu odeio do fundo de minha alma, e nem por isso to xingando quem fez.
Concordo, respeito é bom e acho que muitos gostam, acho que não oube nescessidade de chegar a esse ponto de falar tanta coisa para o jogo do cara....
eu vo da um jogada depois comento sobre o jogo :D
EDI:Gostei muito do jogo, mais te aconselho, sabe que da pra melhorar? colocar uma histórinha, colocar uns switchs do tipo, aperta esse switch pra abrir a porta que vc ta precisando entende? ficaria melhor, eu gostei, mais tem que ter muiiiita paciêcia XD
Parabéns, curto mais legal :D