Fórum RPG Maker Brasil  
Voltar   Fórum RPG Maker Brasil Projetos Galeria de Jogos
Responder

Opções do Tópico Exibição
  #1 (permalink)  
Antigo 23-06-2008, 16:20
Super herói cuecudo
Pontos: 6,747, Nível: 12 Pontos: 6,747, Nível: 12 Pontos: 6,747, Nível: 12
Atividade: 39% Atividade: 39% Atividade: 39%

Data de Entrada: Jan 2008
Reputação: 144
SuperCueca é bem famoso nesta comunidadeSuperCueca é bem famoso nesta comunidade
Enviar mensagem via ICQ para SuperCueca Enviar mensagem via MSN para SuperCueca Enviar mensagem via Skype para SuperCueca
[RPG Maker 2003] Line Craft - The Spirits Stones

Introdução ::
Não, eu não abandonei o Blood Seeker, estou apenas postando um projeto antigo meu, e um dos meus favoritos! Sem o Line Craft nunca teria tido Blood Seeker, porque é dele de onde veio parte da minha inspiração, um mundo em guerras no meio de uma ameaça ao planeta.

Line Craft é uma trilogia, ou seja, ainda falta o 2 e o 3 para terminar, mas eu acho que o 3 nunca será feito. O 2 está quase pronto, assim que terminar o Blood Seeker vou finalizar ele. Enquanto isso joguem o 1, é muito divertido, e está totamente destravado, podem mecher, usá-lo, e aprender como eu fiz as coisas.

História ::
Como sempre, o mundo está em guerra. Nemesis e Prometeus, esses nomes marcaram história no mundo.Nemesis, um dos maiores Comandantes do mundo, Reis dos Reis o homem mais rico do mundo, tem controle total do Norte e do Leste e Prometeus, Líder dos Magos, conhecido pelo seu poder monstruoso e seu enorme intelecto, comandante dos reinos do Sul e do Oeste.

Ambos estavam disputando pelo controle de nória, um terreno neutro, concentrado no centro do planeta.Nemesis possuí ligações com famílias nobres como: a família de Torlbald, Lust e Wondaime.Prometeus tinha ligações com clãs de exércitos, esses clãs também eram 3: Clã Andrômeda, Clã Pandora e Clã Black.

Cada um desses clãs serviam de estratégia, os clãs eram exércitos espalhados para ataque e também defesa de países próximo a territórios inimigos.
O mesmo para as famílias, com o papel de treinar os mais pobres para se tornarem soldados do Rei.

Noria era neutra, um país fundado por cidadãos comuns, no entanto seu território era abundante em recursos naturais fez com que ela se tornasse independente.Nemesis tentou compra-la, mas Thoric, o chefe da cidade, se recusou a vender, agora os Reis decidem lutar pela cidade a força.Noria está predestinada a virar um campo de batalha.

10 anos depois.
Noria, que era pacífica, agora é pura guerra.A cidade ainda é neutra...mas não mais independente, noria deixou de ser um país pois todos seus líderes foram assassinados.
A maioria dos cidadãos de Noria fugiram para pequenos refúgios, mas muitos ainda eram assassinados.

Cedric Rendan, um Rei nobre de coração puro, que fez contrato com Nemesis para que sua família não fosse assassinada, ele era Rei de Domina, uma cidade não tão distante de Noria, ao presenciar um ataque da família de Torlbald á um refúgio de cidadãos de Noria pegou um bebê, cujo os pais foram assassinados, em segredo Cedric cuidou do bebê e disse ser seu filho.Deu-se o nome dele para Kael, logo seria Kael Rendan o próximo sucessor da família.

No entanto Kael possuía um irmão, cujo nunca o conheceu, seu irmão foi criado pelo chefe do Clã Black, seu nome foi Cid Black.Os dois irmãos foram nascidos em lugares diferentes, Kael recebeu um tratamento de um nobre, Van foi criado em campos de batalhas.

Mas essa guerra tinha mais um valor do que apenas ganhar recursos naturais.Pedras Espirituais, elas têm um poder incrível, transformando seres humanos em monstros.mas elas também podem reviver pessoas, mas isso não vamos falar na cara dura né? xD
Somente os Grandes Reis ou Líderes sabem da existência delas, e ninguém sabe onde estão, e quem possuí uma raramente mostrava para alguém.

As pedras espirituais eram chamadas assim porque cada uma carregava a alma de um Deus.

A história das Pedras Espirituais
Na idade pré-histórica, o homem era um ser indefeso, estavam prestes a serem extintos, mas no meio de tanta batalha, um homem sacrificou uma vila inteira de humanos como uma oferenda para acordar os deuses divinos.
Esse homem foi bem sucedido, os deuses acordaram e como agradecimento concederam aos humanos uma inteligência incrível, e com o passar do tempo o homem foi ficando cada vez mais inteligentes.

Os deuses do mundo eram
Gaia, deus verde.Criador de todos os seres vivos.
Parta, deus amarelo.Criador do ouro e de toda riqueza, constituiu nos homens a Lei e a Justiça.
Vermilion, deus vermelho.Deus da Guerra, dizem que ele concede poderes aos de coração bom nas batalhas.Também criador da Coragem e do medo.
Azura, deus azul.Criador da Água, elemento especial á todos seres vivos.Também é Deus dos mares.
Aurora, deus branco.Criador das coisas boas, e também o líder dos Deuses.
Morte, deus preto.Criador das coisas ruins, ele penaliza aqueles que fazem coisas ruins, também é quem guia as almas após a morte.

Depois de conceder a inteligência aos humanos, os deuses se concretizaram em forma de pedras, as Pedras Espirituais desapareceram desde então.
Mas também existe relatos que os deuses também decidiram, após muitos anos, renascer em forma de humano, esses que renasceram deveriam acabar com a ambição do mundo.

Personagens ::

Kael é o protagonista do jogo, filho do rei Cedric Rendan, Kael odeia ser tratado como nobre, ele é sério e é a reencarnação do Deus Vermilion.

O melhor amigo de Kael, é um guerreiro de alto nível.Após uma viagem a barco com Kael, o barco naufraga e os dois são separados, Justin fica numa ilha deserta e ao investigar ele acha um antigo santuário de Azura, ele fala com Azura e desde então recebe o espírito dele em seu corpo.

A reencarnação de Aurora, não sabe nada sobre seu passado, é bonita e bondosa, sempre acalma os irmãos Kael e Cid quando estão prestes a se vingarem

Um ladrãozinho de rua, a reencarnação de Parta, está sempre atrás de dinheiro, é ambicioso mas é muito justiceiro.

Cid é a reencarnação da Morte, nasceu nas batalhas, só sente rancor e ódio dento de si.Ele tem como objetivo matar a todos os nobres, principalmente os Reis Nemesis e Prometeus.É um jovem habilidoso e frio, também irmão de Kael.

Seus pais foram sobreviventes de uma guerra, mas logo foram assassinados, a única que sobreviveu foi Kina, que viveu na floresta, é a reencarnação de Gaia.Adora animais e habilidosa com o arco.

Shade é um espião contratado por Logan, no fim. Shade decide ajudar Kael e compania.

Logan é o último descendente do Clan Aurora, depois de perder a luta contra Kael ele decide ajudá-lo, para honrar o nome de sua familía.

Download ::
Anexado

Screens ::
Anexado
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: jpg lc1.jpg (368.5 KB, 75 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg lc2.jpg (401.0 KB, 102 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg lc3.jpg (555.1 KB, 94 visitas)
Tipo de Arquivo: jpg lc4.jpg (389.7 KB, 120 visitas)
Arquivos Anexos
Tipo de Arquivo: zip LineCraft.zip (9.44 MB, 311 visitas)

Última edição por SuperCueca; 23-06-2008 às 16:30.
Responder com Quote
  #2 (permalink)  
Antigo 23-06-2008, 18:57
Marechal
Pontos: 836, Nível: 4 Pontos: 836, Nível: 4 Pontos: 836, Nível: 4
Atividade: 6% Atividade: 6% Atividade: 6%

Data de Entrada: May 2008
Reputação: 11
Ricardo G :P está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Ricardo G :P
Re: Line Craft - The Spirits Stones

cara ta dando um erro...
olha aqui uma imagem do erro...( anexada )

mas o jogo aparenta estar muito bom...
pena que esse erro e logo na apresentação o_o
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: png VIXE.PNG (14.2 KB, 54 visitas)

JOGOS CONCLUIDOS:
A Lista
||||||||||||||||||||100% Completo
Responder com Quote
  #3 (permalink)  
Antigo 23-06-2008, 19:15
Super herói cuecudo
Pontos: 6,747, Nível: 12 Pontos: 6,747, Nível: 12 Pontos: 6,747, Nível: 12
Atividade: 39% Atividade: 39% Atividade: 39%

Reputação: 144
SuperCueca é bem famoso nesta comunidadeSuperCueca é bem famoso nesta comunidade
Enviar mensagem via ICQ para SuperCueca Enviar mensagem via MSN para SuperCueca Enviar mensagem via Skype para SuperCueca

Citação:
Postado originalmente por Ricardo G :P Ver Posts
cara ta dando um erro...
olha aqui uma imagem do erro...( anexada )

mas o jogo aparenta estar muito bom...
pena que esse erro e logo na apresentação o_o
misc1 é um arquivo do RTP. Presumo que seu RTP esteja incorreto, ou seja o tão temido RTPMU (a pior coisa que a maker universe fez).

O RPG Advocates (usado mundialmente) pode ser encontrado nesse site:
http://www.rpgrevolution.com/

Agora, pode ser que o problema seja aqui, se for, eu vou corrigir, vlw ! ;D

Responder com Quote
  #4 (permalink)  
Antigo 23-06-2008, 19:41
O bom filho a casa torna!
Pontos: 40,402, Nível: 28 Pontos: 40,402, Nível: 28 Pontos: 40,402, Nível: 28
Atividade: 0% Atividade: 0% Atividade: 0%

Reputação: 20
Ramon Wadry está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Ramon Wadry

Gente, os RM antigos não funcionam no Windowns Vista... ( só pra lembrar)

Ae Cuecão, legal teu jogo, já baixei e to jogando... parabéns.
De primeira já vi alguns errinhos como falas erradas, um tratamento com pessoas do reino de forma que deveria ser mais formal e etc...
mas são pequenos erros, e como o jogo é antigo (época da CRPG ainda ;D) não tem problema... e deu pra notar que você evoluiu comparando com o Blood Seeker.
FLWs e vou continuar jogando aqui!
  #5 (permalink)  
Antigo 24-06-2008, 21:45
Star of Heroic Ferocity
Pontos: 715, Nível: 4 Pontos: 715, Nível: 4 Pontos: 715, Nível: 4

Data de Entrada: Jun 2008
Reputação: 17
Yuber está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Yuber

Olá, eu tambem encontrei o mesmo erro que o Ricardo encontrou. Não entendi muito bem como resolver esse problema, é preciso baixar um programa chamado Rpg Advocates? (Estou a um bom tempo sem usar Rpg Maker, to meio desatualizado) Tenho quase certeza que não é erro no meu RPT, visto que já joguei vários jogos nele
  #6 (permalink)  
Antigo 25-06-2008, 02:07
Raise Cain
Pontos: 216, Nível: 2 Pontos: 216, Nível: 2 Pontos: 216, Nível: 2

Reputação: 11
Senju está se destacando por aqui

Gaia, pelo que eu saiba, é uma deusa da mitologia, certo?
Gostei da simplicidade do seu jogo, com resultados bons. Gosto dessas duas coisas num jogo.

* Que saudades desses facesets. Fazia tempo que eu não os via. T_T
  #7 (permalink)  
Antigo 25-06-2008, 21:50
precisa de ajuda??
Pontos: 2,603, Nível: 7 Pontos: 2,603, Nível: 7 Pontos: 2,603, Nível: 7
Atividade: 62% Atividade: 62% Atividade: 62%

Data de Entrada: Mar 2008
Reputação: 44
tanatos está se destacando por aqui

Pra ser mais exato mitologia grega ela é o nosso planeta.
Responder com Quote
  #8 (permalink)  
Antigo 26-06-2008, 10:22
Star of Heroic Ferocity
Pontos: 715, Nível: 4 Pontos: 715, Nível: 4 Pontos: 715, Nível: 4

Reputação: 17
Yuber está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Yuber

Baxei esse RTP desse site e agora esta funcionando perfeitamente.

PS: Acho que não tem problema se chamar Gaia, visto que no jogo ela tambem é uma Deusa, embora se fosse masculino o mais correto fosse Gaius

-----------------------

Fora isso há alguns bugs que gostaria de apontar

- No tutorial das habilidades de Loki, algo acontece que quando eu uso a habilidade Roubo eu acabo ganhando intermnáveis poções e o jogo não continua. No entanto, após fechar o programa e tentar denovo, eu não encontrei esse erro. Estranho.

- Esse sim acontece sempre. Após derrotar o touro e tentar voltar a tela dos mineradores, o jogo simplesmente trava e o herói desaparece. Deve ser algo relacionado ao evento que faz a pedra desaparecer após derrotar todos os monstros e falar com o chefe da mina.

Fora isso há tambêm alguns erros de digitação e concordância, alguns bem gritantes como "Fasso". Há tambêm algo que achei meio esquisito, que foi o fato de ter que pagar pra dormir na própria casa (Na mansão só existe a estalagem, não se pode descançar no quarto) mas isso é algo mínimo. Há tambem uma reclamação pessoal, que é sobre algumas batalhas na mina...Eu passei por maus bocados para conseguir matar todos os monstros, visto que algumas batalhas são MUITO difíceis e obrigam a usar uma grande quantidade de itens. Teve uma vez que fui flanqueado por 2 fantasmas, 2 dinossauros, e 1 ogro, e, juro por Deus, essa batalha durou 10 minutos para eu finalmente conseguir derrotá-los. Logicamente, depois de alcançar o nível 10, essa batalha se tornou mais fácil...Mas ainda sim foi muito difícil, cheguei a me estressar algumas vezes. Se você puder, na hora que você consertar os bugs, gostaria que retirasse a opção dessa batalha aleatória tambem, apenas essa com os 5 inimigos, para tornar mais balanceado.

Última edição por Yuber; 26-06-2008 às 14:05. Motivo: Edição
Responder com Quote
  #9 (permalink)  
Antigo 06-08-2008, 14:21
Novato
Pontos: 111, Nível: 1 Pontos: 111, Nível: 1 Pontos: 111, Nível: 1

Data de Entrada: Jul 2008
Reputação: 10
Miroshi está se destacando por aqui
Enviar mensagem via MSN para Miroshi

Adorei!!

não joguei, mas amei a história, bem complexa e diferente!!

Espero que você, SuperCueca, lance a trilogia toda e termine logo o Blood Seeker, pois quero baixar também!

Parabéns!!
Responder com Quote
  #10 (permalink)  
Antigo 09-09-2008, 01:54
Novato
Pontos: 265, Nível: 2 Pontos: 265, Nível: 2 Pontos: 265, Nível: 2

Data de Entrada: May 2008
Reputação: 10
arcanjorox está se destacando por aqui

Antes de Jogar Já Queria Dar os Parabens de Uma Vez que Eu Sei que Esse é um Sucesso
Pq o BloodSeker Foi a e Para Falar Verdade eu So Seu Fãn Cara Você é o Cara !

Projeto - Solaris - 0% Concluído - Ainda Criando História
Responder com Quote
Responder

Opções do Tópico
Exibição

Ir para...

Horários baseados na GMT -2. Agora são 02:43.