Se passa no ano de ????..+9999 (Pq?, Leia para saber.. xD)
Uma cidade que nunca foi explorar afora para se expandir resolve Explorar , e então vectorius se adentra na aventura com seu amigo thomas, depois ele encontra mais 2 personagens o francius e a flais. Mais nenhum deles sabem que na verdade eles estão presos em uma outra dimensão eque tem o formato de uma cruz.
A dimensão foi criada quando ,por tanto ódio que os humanos tinham tanto uns contra os outros supriram as forças malignas(o Capeta), assim ele decidiu fazer uma guerra entre ele e os Deuses.
Como os deuses acharam tamanha arrogância dos demônios e ignorância dos humanos, eles trancaram todos Numa outra dimensão (todos que tinham ódio no coração), e agora os demônios descubriram que o único jeito deles sairem de lá, era através da sacrificação do livre arbitrio dos humanos, então eles os matavam e bebiam seu sangue para ter livre arbitrio (só que teriam que matar muitos para suprir todos os demônios), desfarçados de humanos os demônios andam por eles e os ordenam como se fossem gados, é ai que vectorius entra..
Mais a pergunta que você só vai saber se jogar é: O que vai acontecer se os demônios entrarem no portal e voltarem para dimensão real? E se os Deuses vissem vectorius e seu grupo fazendo isso, de que forma eles reagiriam? Será que agora depois de 9999 anos será que os demônios estão mais fortes que os deuses?, e mais outras perguntas xD...
Personagens/Heróis:
-Vectorius
-Thomas
-Francius
-Flais
Scripts:
Sistema de Batalha Lateral
Sistema de Menu Oval
Sistema de Save alternativo
Sistema de Equips. Alternativo
cara vc divia colok sreens, a história, personagens pra chamar a atenção da galera.
status: dei o gás! falta só o Riken (BOSS) > até que enfim! <
| >> clique no nome do jogo e veja o seu tópico << |
Destaque seu jogo aqui, coloca umas SS, uma história, os personagens, o Titulo em destaque, entre outras coisas para deixar seu jogo mais chamativo para o pessoal fazer o download.
Bem creio eu que você sofreu para criar um projeto bom/ótimo, então dê mais "carinho" ao seu jogo, espero que seu sofrimento não se resolva a apenas postar o link ^^
Flw e vou baixar ^^
Achei 2 Bugs no seu jogo:
1- Na parte que tem os Puzzles das pedras, você colocou para armazenar as variáveis apenas na pedra um, ou seja, apenas ela funciona.
2- Quando Flair está na carroça e aparece a mensagem: " Flair entrou no Grupo", ela não entra no grupo de verdade. Você colocou apenas a mensagem e esqueceu de adicioná-la.
Bom, espero ter te ajudado a descubrir essas Bugs, se houverem mais eu te aviso, blz?
O jogo tá Show de Bola! Se o primeiro tá assim, imagine o segundo^^! xD
Boa Sorte nos seus próximos projetos^^!