Ficha Técnica:
Categoria: RPG Maker VX
Criador: Katuro
Gênero: Filme de Aventura
Idioma: Portugues/BR
Comentário
Antes de mais nada, tenho que informar que isso não é um jogo. O Selo de Hakashe é um Mini-Filme feito no RPG Maker VX e que está no concurso RPG Maker Movie. Resolvi criar um tópico para ele, para que as pessoas que ainda não assistiram possam assistir e dar seus comentários. Espero que gostem^^
A História
Tudo começou quando o jovem Raighorn, filho de
Shun, assumiu o
trono do Reino de Thundara, a cidade dos Deuses. Todo o Reino de Thundara estava em paz, até que Hakashe, um Mago Negro do Reino de Hijjumi
voltou seus olhos cobiçosos para o trono de Raighorn... Hakashe convocou os monstros mais peversos de toda a Terra Média, para acabar de vez com o Reino de Thundara, e assim, ter o poder de controlar todos os Deuses. O ataque começou, devastando todo o Reino de Thundara. Quase toda a população morreu. Estava tudo acabado... Mas como uma luz no fim do túnel, surge Gronth, um mercenário que vivia em Thundara. Apesar de ser um guerreiro, Gronth também sabia invocar poderosas magias. E como um herói destemido, ele lutou contra Hakashe, mas não conseguiu vencê-lo.Então Gronth não teve outra escolha a não ser selar seu corpo e o de Hakashe em um livro, usando sua mais poderosa magia. Com Hakashe aprisionado no livro, O Reino de Thundara voltou a ter seus tempos de paz. Milhares
de anos se passaram e o Livro foi encontrado em
uma escola e colocado na biblioteca, onde espera alguém que o abra...
Personagens:
Jhun
É um garoto que não se separa de seu amigo Karuzzo. Ele fica sabendo que chegou uma aluna nova no colégio e junto com seu grande amigo Karuzzo, tenta conhecê-la.
Karuzzo
Ele é muito doidão e engraçado. Quando conhece Azumi, logo se apaixona por ela, e durante todo o filme ele tenta conquistá-la com as piores cantadas que existem no mundo! xD
Azumi
É a nova aluna do colégio. Ela é meio ignorante e só vive com raiva, principalmente quando Karuzzo dá uma cantada nela. Mas no fundo é uma boa pessoa.
Gronth
Foi o guerreiro que selou Hakashe e ele mesmo no livro. Se alguém abrir o livro, ele também será libertado para tentar impedir novamente os planos de Hakashe.
Hakashe
O grande vilão da história. Ele é um Mago Negro que, embora adora o fogo, não o utiliza em batalhas. Seu plano é ampliar o mundo criado por ele dentro do livro, para que ele consiga anexa-lo no mundo atual.
Sistemas e Scripts:
Existe apenas um Script no Filme, já que eles não são muito úteis, pois tudo ocorre automáticamente.
* Advanced Title 1.0 (GuiRPG)
ScreenShots
Tela Título
Jhun e Karuzzo, ao verem Azumi pela primeira vez
Batalha na Ponte da Floresta
Árvore-Monstro da Floresta
Exército de Mortos-Vivos no Cemitério
No Labirinto do Gelo
O Guardião do Castelo
BUG's
Bem, como O Selo de Hakashe é um Mini-Filme onde tudo ocorre automáticamente, não pode haver BUG's. Mas, se fomos olhar alguns defeitos eu vou listar os dois ( os únicos que eu vi até agora ) que eu encontrei:
1- O Resource do personagen Gronth, tem um pequeno defeito em seu andar, o que faz o mesmo andar um pouco estranho.
2- Quando todos se dirigem à sala de Hakashe, o personagem Karuzzo fica parado e não aconpanha o grupo. Mas na próxima cena ele aparece.
Download
Como eu não consegui de jeito nenhum anexar o projeto aqui na mensagen, eu anexei no 4shared. Abaixo, o link para Download:
DOWNLOAD:4shared
Agradecimentos
Agradeço ao GuiRPG pelo seu Script de Tela Título. Ao Neno pelas Faces de Hakashe e da maioria dos monstros. Ao Robertinho_Maker pela face e pleo Character do Jhun. E principalmente, a nossa querida e grande comunidade da RPG Maker Brasil, pois sem ela eu não teria chegado até aqui
Então peguem a pipoca, acomodem-se, e divirtam-se pois a sessão já vai começar^^