Introdução ::
Não, eu não abandonei o Blood Seeker, estou apenas postando um projeto antigo meu, e um dos meus favoritos! Sem o Line Craft nunca teria tido Blood Seeker, porque é dele de onde veio parte da minha inspiração, um mundo em guerras no meio de uma ameaça ao planeta.
Line Craft é uma trilogia, ou seja, ainda falta o 2 e o 3 para terminar, mas eu acho que o 3 nunca será feito. O 2 está quase pronto, assim que terminar o Blood Seeker vou finalizar ele. Enquanto isso joguem o 1, é muito divertido, e está totamente destravado, podem mecher, usá-lo, e aprender como eu fiz as coisas.
História ::
Como sempre, o mundo está em guerra. Nemesis e Prometeus, esses nomes marcaram história no mundo.Nemesis, um dos maiores Comandantes do mundo, Reis dos Reis o homem mais rico do mundo, tem controle total do Norte e do Leste e Prometeus, Líder dos Magos, conhecido pelo seu poder monstruoso e seu enorme intelecto, comandante dos reinos do Sul e do Oeste.
Ambos estavam disputando pelo controle de nória, um terreno neutro, concentrado no centro do planeta.Nemesis possuí ligações com famílias nobres como: a família de Torlbald, Lust e Wondaime.Prometeus tinha ligações com clãs de exércitos, esses clãs também eram 3: Clã Andrômeda, Clã Pandora e Clã Black.
Cada um desses clãs serviam de estratégia, os clãs eram exércitos espalhados para ataque e também defesa de países próximo a territórios inimigos.
O mesmo para as famílias, com o papel de treinar os mais pobres para se tornarem soldados do Rei.
Noria era neutra, um país fundado por cidadãos comuns, no entanto seu território era abundante em recursos naturais fez com que ela se tornasse independente.Nemesis tentou compra-la, mas Thoric, o chefe da cidade, se recusou a vender, agora os Reis decidem lutar pela cidade a força.Noria está predestinada a virar um campo de batalha.
10 anos depois.
Noria, que era pacífica, agora é pura guerra.A cidade ainda é neutra...mas não mais independente, noria deixou de ser um país pois todos seus líderes foram assassinados.
A maioria dos cidadãos de Noria fugiram para pequenos refúgios, mas muitos ainda eram assassinados.
Cedric Rendan, um Rei nobre de coração puro, que fez contrato com Nemesis para que sua família não fosse assassinada, ele era Rei de Domina, uma cidade não tão distante de Noria, ao presenciar um ataque da família de Torlbald á um refúgio de cidadãos de Noria pegou um bebê, cujo os pais foram assassinados, em segredo Cedric cuidou do bebê e disse ser seu filho.Deu-se o nome dele para Kael, logo seria Kael Rendan o próximo sucessor da família.
No entanto Kael possuía um irmão, cujo nunca o conheceu, seu irmão foi criado pelo chefe do Clã Black, seu nome foi Cid Black.Os dois irmãos foram nascidos em lugares diferentes, Kael recebeu um tratamento de um nobre, Van foi criado em campos de batalhas.
Mas essa guerra tinha mais um valor do que apenas ganhar recursos naturais.Pedras Espirituais, elas têm um poder incrível, transformando seres humanos em monstros.mas elas também podem reviver pessoas, mas isso não vamos falar na cara dura né? xD
Somente os Grandes Reis ou Líderes sabem da existência delas, e ninguém sabe onde estão, e quem possuí uma raramente mostrava para alguém.
As pedras espirituais eram chamadas assim porque cada uma carregava a alma de um Deus.
A história das Pedras Espirituais
Na idade pré-histórica, o homem era um ser indefeso, estavam prestes a serem extintos, mas no meio de tanta batalha, um homem sacrificou uma vila inteira de humanos como uma oferenda para acordar os deuses divinos.
Esse homem foi bem sucedido, os deuses acordaram e como agradecimento concederam aos humanos uma inteligência incrível, e com o passar do tempo o homem foi ficando cada vez mais inteligentes.
Os deuses do mundo eram
Gaia, deus verde.Criador de todos os seres vivos.
Parta, deus amarelo.Criador do ouro e de toda riqueza, constituiu nos homens a Lei e a Justiça.
Vermilion, deus vermelho.Deus da Guerra, dizem que ele concede poderes aos de coração bom nas batalhas.Também criador da Coragem e do medo.
Azura, deus azul.Criador da Água, elemento especial á todos seres vivos.Também é Deus dos mares.
Aurora, deus branco.Criador das coisas boas, e também o líder dos Deuses.
Morte, deus preto.Criador das coisas ruins, ele penaliza aqueles que fazem coisas ruins, também é quem guia as almas após a morte.
Depois de conceder a inteligência aos humanos, os deuses se concretizaram em forma de pedras, as Pedras Espirituais desapareceram desde então.
Mas também existe relatos que os deuses também decidiram, após muitos anos, renascer em forma de humano, esses que renasceram deveriam acabar com a ambição do mundo.
Personagens ::

Kael é o protagonista do jogo, filho do rei Cedric Rendan, Kael odeia ser tratado como nobre, ele é sério e é a reencarnação do Deus Vermilion.
O melhor amigo de Kael, é um guerreiro de alto nível.Após uma viagem a barco com Kael, o barco naufraga e os dois são separados, Justin fica numa ilha deserta e ao investigar ele acha um antigo santuário de Azura, ele fala com Azura e desde então recebe o espírito dele em seu corpo.

A reencarnação de Aurora, não sabe nada sobre seu passado, é bonita e bondosa, sempre acalma os irmãos Kael e Cid quando estão prestes a se vingarem

Um ladrãozinho de rua, a reencarnação de Parta, está sempre atrás de dinheiro, é ambicioso mas é muito justiceiro.

Cid é a reencarnação da Morte, nasceu nas batalhas, só sente rancor e ódio dento de si.Ele tem como objetivo matar a todos os nobres, principalmente os Reis Nemesis e Prometeus.É um jovem habilidoso e frio, também irmão de Kael.

Seus pais foram sobreviventes de uma guerra, mas logo foram assassinados, a única que sobreviveu foi Kina, que viveu na floresta, é a reencarnação de Gaia.Adora animais e habilidosa com o arco.

Shade é um espião contratado por Logan, no fim. Shade decide ajudar Kael e compania.

Logan é o último descendente do Clan Aurora, depois de perder a luta contra Kael ele decide ajudá-lo, para honrar o nome de sua familía.
Download ::
Anexado
Screens ::
Anexado