Citação:
Postado originalmente por dnfeijo
nao fazia mal vc botar uns status a mais pros persongens(um em cada status(força agi etc)ja é bonzinho,achei a ursina sim,mas morri pro toni ramus(com lvl 4 melhores eqips do momento)voce vai lançar outra demo ou so vai lançar a versão full, depois dessa ?
Edit:eu achei a ursina ,mas n chegei nela ...morri pro toni ramus no calabouço
|
Ahh, mais assim fica facil demais, isso que é o fod... do rpg maker vx (O sistema de jogo é parecido com o tradicional final fantasy, onde o cara luta com 5000 de HP, e os monstros tiram 100 de energia - não é mais facil cortar os zeros-, não é como breath of fire ou 7th saga que o cara inicia com 50 de hp e perde 5 em cada rodada) se você coloca um status a mais já modifica a dificuldade inteira do jogo, na usina de agua, consegui passar no nivel 5/6... porém o chefão você precisa de um nivel bem maior (como chefão final da demo ele deve ser DIFICIL)...
Na minha opinião, fica mais legal o jogo dificil do que o jogo facil, mas não sei cada um tem uma opinião...
Sobre o lançamento, estou primeiro editando os tradicionais bugs, depois que eu arruma-los, vou dar uma resposta definitiva, mas acho que vou lançar episódio por episódio, que nem a Apogee na época de 90 (Apogee criou jogos como o Wolfenstein, Death Rally e Duke Nukem 3D).
Ex: Lancei o episódio 1, no próximo lançarei o episódio 1 e 2, depois 1; 2 e 3, assim por diante...