Resumo do jogo:Meu primeiros jogos da coleção de três da Serie Safira-43 onde cada jogo contém 2 capitulos e contam a historia de Mirian, uma garota que tenta descobrir o assassino de seu pai e para isso dá a volta ao mundo, enfrenta dragões, salva seres desconhecidos e encontra varios amigos.
Tenho até vergonha de postar pq foi da epoca em que eu era iniciante então quem jogou Walter vs Julieta vai perceber uma diferença...Esse precisa do RTP da MU.
Historia
Mirian é uma garota que perdeu o pai quando tinha 3 anos e agora deseja descobrir quem o matou, mas para isso terá que refazer o caminho que seu pai para se tornar um guerreiro da Elite de Fênix, pois só assim descobrirá suspeitos pelo mundo afora e decifrar qual matou seu pai.
Para isso ela conta com ajuda de amigos em sua jornada onde enfrentará temíveis dragões e salvar princesas que auxiliam no equilíbrio de seu planeta Safira-43.
Sistemas
Poder:Ver HP
Poder:Ocultar-se
Poder:Roubar
Poder:Alterar HP/MP
Pontuação
Banco
Relógio
Mirian e Clovis vão se aventurar nos mares do Reino Prata e nos céus da Republica Turquesa para tentar encontrar suspeitos do crime que abalou Safira-43.
Só que não vai ser moleza tentar desvendar um assassinato que já dura anos.
Sistemas
Poder:Identificador de Monstros
Poder:Alterar HP/MP/Agilidade/Sabedoria
Poder:Fusão de Itens
Pontuação
Banco
Mirian e Clovis finalmente irão para a reta final do treinamento mas apesar de irem bem nas missões a investigação sobre o assassinato de Julius ainda não acabou.Agora eles vão ter o desprazer de conhecer o terrível Draker e tentar se livrar de seus mercenários cruéis enquanto tentam descobrir quais dos suspeitos que encontraram é o verdadeiro assassino.
Sistemas
Poder:Alterar HP/MP/Agilidade/Sabedoria/Força/Defesa
Poder:Fusão de Itens
Poder:Capturar Monstros
Poder:Indendificador de Monstros
Pontuação
Banco
Relogio
Gatunis: Metade felina e metade humana.Vivem em seu canto e são protegidos por um ser chamado Gatex.
Kobolds e Lobisomens:Metade cachorro ou lobo e metade humano.
Elfos: Seres com orelhas pontudas e são bons guerreiros.
Vampiros: Seres maliciosos e que não podem ter contato com a luz do sol
Centauros: Seres que protegem a natureza mais não gostam de entrar em contato com outros seres, principalmente humanos.São metade cavalo e metade humana.
Minotauros: Seres com extrema força e coragem que são metade touro e metade humana.
Fadas: Pequenos seres que se parecem com humanos e possuem asas de inseto e grande poder mágico.
Reinos
Reino Ouro: Reino calmo na qual mora a personagem principal, mas viveu uma guerra no passado pela disputa de uma cidade.Esse reino é povoado por humanos e Gatunis.
Reino Prata: Reino que lidera o ranking da navegação.Nele se encontra kobolds, lobisomens e humanos.Eles valorizam muito Gelid já que a torre onde está aprisionado se localiza neste reino.
Reino Ametista: O reino da magia que lidera o ranking de magos.Sua população é maioria humana mais possui vampiros em uma floresta e centauros em uma ilha.Enfrentam um problema com um grupo chamado Bruxas Negras.
Reino Rubi: O reino dos elfos guerreiros. É famoso pelo imenso deserto e uma pirâmide misteriosa dentro de uma floresta.
Republica Turquesa: O reino da alta tecnologia onde se encontra os famosos alquimistas e os melhores cientistas.Lá é a moradia das fadas.
Reino Esmeralda: Reino oriental do planeta. É de lá que sai os melhores samurais e ninjas.
Reino Topázio: Reino que vive em constante guerra civil entre realeza, rebeldes, minotauros e cavaleiros negros.
Reino das Trevas: Onde mora as criaturas mais maliciosas do mundo.É habitado principalmente por dragões, lagartos, mortos-vivos e terríveis feras indomáveis. O Castelo de Draker é nessa região.
Muito bom, ate fiquei com animo de continuar no 2003, eu iria passar o meu jogo para o VX, mais acho que agora vou no 2003 mesmo hehe....
muito bom mesmmo, meus parabens ^^
oiiii fazinhhaaa adivinha quen é?
xD
e ai blz n sabia que vc andava pelas rpg maker brasil xD
o seu jogo é muito bom fazinha ;) gostei muito da historia XD
tá bem legal esse jogo ! um pouco rosa mas bem feito !
eu gostei.
e a historia ficou em bolada. e gostei mesmo do sistema de roubar habilidades, parece o dos finais fantasis...nem em um milhao de anos eu faço um jogo com banco e ver hp, deve ter dado trabalho..... mas eu to começando a aprender já !
obs: sem querer ofender mas.... eu vi alguns mapas que presisavam ser polidos.