Queria chamar atenção de todos, a versão que estava apouco tempo aqui, estava errada! A versão certa jah esta para baixar, por favor quem baixou o jogo, e começava com uma garota num pantano, essa era a versão errada! Por favor baixem denovo... Mil desculpas!
Categoria: RPG Maker XP
Criador: Sheeve (G-NOX Studios)
Versão: 3.0 Full
Idioma: Português
Tema:
Surivor Horror em RPG Maker?
Sim
É a base que eu fiz para fazer esse jogo, todo baseado em quebra cabeças e labirintos, com seres do alem e apariçoes fantasmagoricas de arrepiar a espinha!
Especificações:
Tem que ter a fonte "Monotype Corsiva", ou o jogo ficara sem palavras >_>
História/Estória:
Ershes é perseguido pelos seus pesadelos... Vai em busca do seu unico amigo para resolver o seu problema, quando ele pensa que tudo estara bem, todo o mal volta em torno dele num assombroso castelo... Ershes agora tem que ir em busca de um meio de sair desse pesadelo, e resgatar o Padre Stone, e claro, fugir vivo desse inferno na terra, rodiado de paredes que assumem forma humana, criaturas fantasmagoricas e de outros mundos!
Personagens/Heróis:
Ershes:
Personagem principal.
Padre Stone:
Unico amigo de Ershes, ele vive na catedral, e após Ershes chegar falando de seus pesadelos, o Padre desaparece... assim fazendo Ershes ir atraz de seu unico amigo.
Sarah:
Garota misteriosa que vaga pelo castelo... Uma garota doce e inocente, aparenta também conhecer o Padre, embora jah esta no castelo a 6 anos.
Hack:
Homem envolto de misterio e maldade, Hack anda junto de Sarah, mas não confia em Ershes... Pouco se sabe dele.
Scripts:
Advance Mensage Script by Dubealex
Advance Weather Script by Ccoa
Light Effects by Near Fantastica
Mirror Effect by Near Fantastica
Shadow Text by Ultimate Jesus
Icon Inventory by Mac
Credits by MiDas Mike
BUG's:
Concertados!
Apenas os minigames pós jogo não estão prontos...(mas da pra da uma pequena olhada no "Desprotegida")
Tem uma parte depois de um labirinto escuro, Não chege perto da maquina atraz do vidro, passe por lado, se não o personagem vai ficar o tempo todo como "alta prioridade"
Agradecimentos:
Meu irmão, meu amigo Kulas, meus outros amigos por testar o jogo, Capcom e Konami pelas bgs. em claro Deus por me dar a vida =D
Downloado do jogo:
RapidShare: Easy Filehosting
Trailer:
imagens no anexo!